sábado, 5 de março de 2016

Após atuação Tricolor contra LDU, Argel teme outra goleada no GRE NAL

Dia 02/03/2016
Libertadores - Segunda Rodada - Grupo 6
Grêmio 4x0 LDU
Local: Arena
Gols: Bolanõs, Michael, Henrique Almeida e Everton


 CLIMA PESADO NO BEIRA RIO. ARGEL TEME POR SEU EMPREGO, DIANTE RESULTADO DO GRE NAL.

Treino Secreto de Argel acabou não sendo tão Secreto assim. Após tomar conhecimento do posicionamento montado e jogadores a entrarem em Campo, repórteres acostumados à Rotina Beira Rio, estranharam o ferrolho.


Em conversas informais perguntaram ao "amigo" treinador o porquê da retranca, já que tudo indica Equipe com dez atrás, igual a timezinho que luta pra não ser rebaixado ao enfrentar "Grande".
Resposta espantou presentes.
- O que vocês esperavam? Viram a Bola dos Homens na quarta? Eu só tenho meninos e não quero voltar pra casa com mais 5 nas costas.
Jogadores e Diretoria reprovaram declaração e ambiente pesou.
Não é o primeiro episódio a mostrar descontentamento do treinador, com elenco a ele entregue. Vários nomes por ele pedidos foram simplesmente ignorados e a "truculência" utilizada com "garotos" durante treinamentos, extrapola o natural e externa descontrole.

Vestiário anda pesado. "Cascudos" tentam manter harmonia, mas, desde saída de Dalle, diálogo entre jogadores e Comissão Técnica minguou. Virou monólogo, onde um grita e o resto escuta calado.
Ao ser sondado a respeito, Roger desconsiderou. Diz estar preocupado com o Grêmio e futebol se define no Campo. Postura correta.
Apesar do abismo entre as duas equipes hoje, GRE NAL é jogo à parte, mas está claro pra todos:
- Se entrar o jogo no domingo, resultado elástico é uma grande probabilidade.

ARENA PROMETE, MAIS UMA VEZ, FAZER DIFERENÇA, CASA CHEIA E MUITA ENERGIA AZUL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário