sábado, 5 de março de 2016

Forças Armadas se organizam e torcem que PT cumpra ameaças de Luta Armada


PT perdeu Noção, até de sua representatividade no Poder.
Fábrica de Bonecos.
Dilma, Presidente do Brasil só no papel. Não manda absolutamente nada.
 José Eduardo Cardozo, Ministro da Justiça. Bem que tentou atrapalhar Lava Jato e desestabilizar PF. Jamais teve poder para...
Ruim Falcão, o Presidente do PT. Razão de chacota no País. Não passa de papagaio, a repetir o que Chefe manda.
Mas hoje olhos se voltam para Aldo Rebello, Ministro da Defesa. Só mesmo ingênuo pode conceber a possibilidade de Comandantes das Forças Armadas, se submeterem a um "Comunistazinho", que se vende por cargos.
Nos Bastidores da Discrição, bem ao estilo de estrategistas militares, Exército, Marinha e Aeronáutica organizam suas Tropas e aguardam o Sinal. Momento exato para dar um basta à farra imperante no País.
Parece que entramos em contagem regressiva. Pegou muito mal o discurso de Líderes do PT, conclamando doentes, para aderirem à Luta Armada.
Petulantes, arrogantes e sem nenhum respeito a quem quer que seja, evidenciaram forma de pensar:
Postura de Raça Ariana. Seres Superiores do Clan do Lulismo.
O País é deles. Brasília lhes pertence e arrasarão com tudo, se preciso for, para se manterem aonde estão.
Traduzindo:
Só eles são machos, sabem atirar e tem competência de governar. O resto é resto e, caso ousem se manifestar, serão esmagados igual à moscas.
Então tá então.
 Queda é irreversível. Dilma perdeu totalmente o controle e Lula encontra-se na ante sala da cadeia. Perdido, acuado, amedrontado e sem assessoria, mede forças com quem não pode, esqueendo o significado do Mundo Real. Se brincou de mandar até hoje, foi porque os que realmente mandam, acharam por bem permitir.
Militares pedem a Deus que Stédiles da Vida cumpram o prometido. Aí veremos quem late e quem morde.
Eu, honestamente, não gostaria que chegássemos a esse extremo, mas se for necessário pra tirar o PT e sua Inversão de valores de Brasília, que venha.
Está tudo pronto. Basta apenas uma justificativa. mesmo fenômeno da ação da Policia Federal contra Lula. Faltava um motivo, capaz de conquistar aprovação popular. Ameaças caem como uma Luva.
Parece que estou vendo:
"Agimos para garantir a Segurança e a Ordem, diante de ameaças de agressões do governo e seus Seguidores".
Música para meus ouvidos.
A maioria critica intervenção, mas esquecem do primordial. Ela não é causa e sim consequência. Mal necessário pra limpar a casa.
Quem discordar, peço que me mostre um único País, governado por Civil sério, voltado ao melhor para nação e seus Cidadãos, que tenha sofrido intervenção.


VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A bem do nosso país, os civis e os políticos sóbrios, tem de tomar a si a iniciativa de expulsar os petistas e seus cúmplices do poder dentro das regras democráticas, e sem fraqueza, do contrário eles tentarão impor a revolução e a ditadura bolivariana, aí só resta às Forças Armadas tomar o poder. E será uma vergonha para nossa incipiente retomada da democracia, então a hora é essa: Fora com Dilma, Lula e PT da vida pública, porque melhor uma intervenção militar do que o bolivarianismo e a institucionalização do sindicato do crime.

    ResponderExcluir