terça-feira, 22 de março de 2016

Luppi, Coveiro do PDT. Lixo agarrado nas tetas do PT

Quando lembro da História de Getulio Vargas, a criação do PTB e a conquista dos primeiros Direitos Trabalhistas no Brasil, viajo à Década de 80, com o retorno do exílio de Brizola e sua Guerra com Ivete Vargas, para assumir a Sigla.
Ivete venceu e a Brizola restou a criação de uma nova sigla, com a missão de dar sequência, ao determinado por seu Criador. Nascia o PDT.


Hoje o Partido é "comandado" por Carlos Luppi, protagonista de uma das mais ridículas cenas da Política Nacional.
Luppi sempre esteve ao lado de Lula e Dilma, recebendo o Ministério do Trabalho como recompensa, até a descoberta de uma escandalosa engrenagem de corrupção na pasta.
Com medo de perder o cargo, o sem caráter, curvou-se pra beijar a mão de Dilma, ignorado por completo.
O mais degradante foi a cara de nojo feita por ela.
Luppi perdeu Ministério e teve nome escrachado, mas, inexplicavelmente, continuou mandando no destino do PDT e sem abandonar a teta, de quem lhe negava a mão.
Humilhação e desmoralização. Com certeza Brizola deve estar chorando no túmulo, mas todo Partido tem o líder que merece.
No momento histórico em que cai a máscara do governo e há debandada geral, Luppi anuncia permanecer no Bloco Governista, com declaração de amor à Dilma.
Apoio do PDT hoje, deve ser comemorado com pesar. Garante votos em plenário, ao mesmo tempo que ajuda a destruir imagem do Governo.
Licença poética para plágio descarado.

Diga-me com quem anda, que direi quem é.
Quem tem Luppi de aliado.
É ruim da cabeça ou doente do pé.

PDT não mais existe. Promovido que foi à Lixeira do PT
O Trabalhismo rastejando na lama.
Getúlio pariu. Lula matou e Luppi enterrou.

Um comentário:

  1. Luppi ja deveria estar preso a muito tempo ladrao velho, safado , apoiador de comunistas A SIGLA DA QUADRILHA DELE E P D T NSO SE ESQUECAM

    ResponderExcluir