domingo, 17 de abril de 2016

Milicias contratadas pelo PT agridem Manifestantes pró Impeachment em Brasilia

A covardia do Governo salta aos olhos de todos em Brasilia. manifestações espontâneas remuneradas em favor de Dilma, vem enxertada de trogloditas  com arsenal de armas branca (Chaco, cacetete, soco inglês...)


Grupos se dividem em carros que circulam pela cidade,com a ordem de agredir manifestantes contra o Governo. Chama atenção estrutura física e preparo. Homens forte,com formação em  artes marciais e/ou militar.
A ordem é não livrar ninguém. Polícia vê, mas não enxerga. O mais engraçado é que placas dos veículos não são anotadas para averiguações.
Governo, Movimentos Sociais e Sindicatos afirmam não conhecerem agressores. O milagre da multiplicação de "soldados" a serviço de uma causa, vindos de lugar nenhum e financiados por ninguém
Testemunhas filmaram agressões, mas vídeos são desconsiderados, com se "ninguém estivesse interessado em identificar ninguém".
Basta saber como agirão depois de confirmada aprovação do Impeachment.
Muita gente poderá se machucar e Polícia não poderá alegar ter sido pega de surpresa.
Tropa de Choque identifica por andar uniformizada de forma informal. segundo consta, vestem jeans e camiseta preta, tamanho GG colada ao corpo, graças ao tamanho dos Trogloditas.
Esse é o exemplo prático de Governo que prega união e acusa adversários de fomentar caos social.
PS:
Tá sem grana? Quer faturar mixaria fácil?
Hoje kit aumentou. Camiseta vermelha, Boné (CUT ou MST),sanduba de sempre + 50 reausss....

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário