terça-feira, 10 de maio de 2016

Lula ofende e ameaça Renan. Maranhão revoga sua decisão e PT se afunda cada vez mais


Lula descontrolado. Acostumado a vencer, não consegue engolir constantes derrotas.  Não bastasse Delicido confirmando em Plenário ter obedecido suas ordens e de Dilma, para cometer crimes que é acusado, a última veio com Waldir Maranhão. Definitivamente o Poder e a malandragem porca do Lulismo é podridão do passado.
Articulação da manobra vem de longe. Esperavam vencer etapas pra dar Golpe Furado.
Deixaram Cunha dar por terminado processo na Câmara.
Escalaram Teori pra tirar o Presidente da Assembleia do Cargo, numa estranha é inédita intervenção do STF no Congresso.


Chamam o Bobo da Corte Maranhão. Prometem mundo e fundos. Seria Homem Forte no Governo Dilma. Fala-se até em quantias em dinheiro envolvidas.
O nada absoluto, esquecido no anonimato, viu sua oportunidade de ascensão pessoal e política. Chegou a alardear entre amigos, que surpreenderia o País. Ingenuidade emoldurada de estupidez e ganância.
Para os doentes do PT, um Golpe de Mestre. mais uma vez menosprezaram o País.
Anulada decisão na Câmara, apostavam em Renan, acreditando tê-lo no bolso. Processo seria barrado no Senado e voltaria para Câmara. Começaria tudo de novo.
Até Impeachment ser decretado, Mandato de Dilma já estaria no fim e ela ganharia tempo pra continuar a liberar dinheiro que não tem, fazer promessas impossíveis de serem cumpridas e participar de raras inaugurações, rodeadas de Holofotes.
Não rolou.

Renan deu continuidade aos trabalhos do Senado, desconsiderando piada Maranhão..
O Mundo não conseguia parar de rir de Maranhão e maracutaia só fez desmoralizar mais ainda o PT.
Lula, no pós devaneio, não poupou Renan.
Palavra proferidas em alto e bom tom, ecoaram por Brasilia.
- Alagoano Covarde. Mais um Bundão de Murici. Você vai pagar muito caro.
Surgiu de manhã do esgoto onde estava escondido, igual a pavão de rabo aberto. Protagonizou espetáculo hediondo e retornou para o bueiro, de onde custará sair.
O impressionante é ver a arrogância e o Poder de Lula. O infeliz ofende Presidente da Câmara, do Senado, do STF, não sendo ninguém, na ordem do Dia.
Sem cargo ou Foro, continua livre, leve e solto, atrapalhando o País e viajando pra cima e pra baixo, financiado com o nosso dinheiro.
Até quando esse abuso?
Vexame se concretizou. Maranhão, humilhado, destruido e desmoralizado, igual a rato arrependido, revogou Loucura.
Ordem natural "prevê". Renunciará em dias e terá de explicar às verdadeiras autoridades, quem orquestrou a palhaçada. Ninguém acredita, de sã consciência, ter sido iniciativa própria.


Pelo jeito Lula estava certo, ao afirmar terem ganho tempo, com infeliz iniciativa. Mais crimes por descobrir. Pode acrescentar uns anos a mais, no tempo de cadeia de muitos.
Por falar em crimes.
MST e CUT realizam Movimentos orquestrados. Meia dúzia de desocupados remunerados, espalhados pelo País, param estradas.
Manifestação ou protesto faz parte, mas o que vemos é uma organização criminosa, que não representa a População, organizada para desestabilizar o País.
Aí a Dilma vai a público e fala que a oposição apoia no quanto pior, melhor.
Pra financiar baderneiros tem dinheiro, enquanto TSE vem a público com pires na mão, dizendo não ter dinheiro pra organizar Pleito 2016.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário