sábado, 21 de maio de 2016

Pior Pena para Lula. Ser Condenado à Vida.




Crimes de Lula ultrapassam limites da Justiça Humana.

No âmbito Terra sempre haverá um Aliado para jogar processos para o improvável Futuro que nunca chega ou galopar por Filigranas Jurídicas, repletas de termos técnicos, atenuantes e vocábulos indecifráveis.
Nesse patamar não há certeza de Condenação Justa. Passeando por arestas, passagens secretas ao esgoto da impunidade, ele brincará com a paciência da Sociedade, ávida em ver a verdade imperar.
Seria o concretizar do "Crime no Brasil compensa", não fosse a certeza de uma esfera superior e bem menos complacente.
Existem Tribunais em que a reação é a consequência natural da causa, ação livre do conceito do conceito de "a quem interessar possa".


Lula abusou de um dom. Desrespeitou missão maior.
Veio para esse Plano com o dever de guiar seguidores, a uma existência menos penosa. Dando-lhes conforto, condições e opções de por aqui passar, sem pagar por despreparo e fragilidade.
Lula recebeu bênção divina de poder fazer a diferença. Privilégio concebido a poucos escolhidos, por serem diferenciados.
Não entendeu a real dimensão do peso a ele direcionado. Sentindo-se melhor preparado, não se contentou a servir a Deus e resolveu brincar de Deus.
Ofendeu Leis do Universo. Cometeu "pecados" passíveis de punição com dor e sofrimento, acima do compreensível  limitados conceitos físicos e regidos por conceito Tempo, infinitamente superior aos parâmetros terrenos.
Hoje seus delitos vem à tona. Não há como fugir  de condenações. Prisão é caminho visto como irreversível. Desmoralização moral e social. O que se apresenta como pior dos quadros, é só o começo.
Noticias chegam falando na sua precária saúde e possibilidade de morte. Ele não fez por merecer esse privilégio.

 Você pode brincar com a Vida, mas ela sabe como cobrar com crueldade, obrigando ao delinquente que com ela conviva, durante tempo com prazo de validade, mas tomado de sentimento de eternidade, diante da penúria imposta.
Lula aqui ficará período suficiente pra sentir na pele toda a mágoa, desespero e indignação, que fez milhões passarem.
Dor doída, não desejada a ninguém, mas repito. É apenas o início.
Após ser liberado para partir, entenderá a verdadeira dimensão dos seus crimes e a pena será condenação eterna, sem direitos à progressão de pena ou foro privilegiado, também conhecido como Inferno.


CHEGOU COM A OPORTUNIDADE DE EVOLUIR UM SÉCULO, NA GRANDIOSA CAMINHADA CELESTIAL E TRABALHOU PARA CONQUISTAR O DIREITO DE REGREDIR MILHÕES DE ANOS, ONDE TERÁ TEMPO PARA AVALIAR O QUANTO FOI PEQUENO, DIANTE DA GRANDEZA RECEBIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário