quarta-feira, 4 de maio de 2016

PT Mobiliza crianças em escolas, para implantar caos no pós Impeachment.


ESCOLA DEVE FORMAR CIDADÃOS, NÃO SOLDADOS EM DEFESA DE IDEOLOGIAS



PT implantou Inversão de Valores. Chama crime de invasão de Movimento Social e protege assassino, ladrão e estuprador, desde que seja "Di Menor". Insensatez Social jamais vista, criada com o intuito de destruir conceitos legais e morais. Impor o caos e a divisão.
A falta de limites sem limites, não vai parar com o Impeachment.  Muito pelo contrário.
Sofá di Pobre vem denunciando. Escolas invadidas por "Doutrinadores Doentes e Fanáticos, travestidos de Educadores." Loucos sem noção, que dormem enrolados na Bandeira da Foice e do Martelo, com a foto de Fidel Castro na mesinha de cabeceira e fantasiados de Che Guevara.
Verdadeiro Exército Vermelho, transformou Grade Curricular em Sessões de Lavagem Cerebral e repetem incansavelmente a teoria do Golpe e da necessidade de luta armada..
Algo tem que ser feito. Está prestes a explodir, caso obtenham êxito, sequência de badernas de rua, postas em prática por milhares de ingênuas crianças, manipuladas e doutrinadas, acreditando estarem defendendo a Liberdade e a democracia, quando na verdade servem de ferramenta em defesa de Tiranos, interessados apenas em impor a Ditadura Comunista no País.
Exército difícil de ser combatido. Como bater em nossas criança?
Noticias falam que PT está armando grupos de crianças, sob comando e organização de seus professores e, a partir de 12 de maio, virão às ruas com a única missão de desestabilizar o País.
A ideia Central é criar uma Terra de Ninguém, com badernas generalizadas, com cenas de selvageria e dando a entender que a nação brasileira está revoltada, não aceitando golpe.
Ataques acontecendo em todo País por pequenos, mas barulhentos grupos. Dose homeopática. Todos os dias com confusões, dando imagem final de bagunça generalizada.
Imaginam reverter rejeição popular, criando falsa ideia de ruim com PT, pior sem PT, apostando na volta de Dilma em 180 dias.
O que chama atenção é a passividade das autoridades. O que esses falsos professores fazem é crime. Precisam ser freados. Vigilância às escolas tem de acontecer. Depois de rebanho estourar, de nada adiantará uso de berrante.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário