quarta-feira, 6 de julho de 2016

Em pânico com repercussão negativa, Tofoli pede socorro ao PT


Toffoli acuado. Em pânico. Viu ruir seu Castelinho de acima do bem e do mal. Não esperava o tamanho do Tsunami que teria de enfrentar. Diante da desmoralização e revolta nacional, tratou de correr e pedir socorro ao PT.
Jantar entre Magistrado e Liderança do PT marcado por lágrimas de Madalena Arrependida, pedido de socorro e notificação de ter chegado no limite.


Toffoli deixou claro. Chegou no seu limite. Não poderá mais atender anseios e necessidades do Partido. Enfatizou que havia avisado dos riscos de libertar Bernardo, contra tudo e contra todos e confessou decepção com o tratamento a ele dispensado.
PT, em nenhum momento pensou nele. Priorizou  exclusivamente interesses da Legenda.
Ponderou estar pronto para cooperar dentro de suas possibilidades, não partindo mais para suicídio.
Representante do Partido apenas ouviu as lamúrias, sem nada comentar. Talvez mais preocupado em degustar o "Cabernet" elegantemente servido.

A que ponto chegamos?
Magistrado do STF, agindo igual à criança assustada, depois de fazer uma arte.
Comportamento chamava atenção.
Nervoso. Nada à vontade, Olhando para os lados, como que com medo de ser interpelado por presentes.
Tem o lado bom.
PT não respeitou a máxima da Maratona.
Ganha quem chega em primeiro, não Coelho que sai na frente.
Saiu com tudo. Gastou munição e começa a demonstrar falta de "sprint" final.
STF chegou no seu limite. Cobranças externas e internas criaram barreira aos "Marionetes de Lula".
Toga Justa, pelo que tudo indica, obrigará postura inédita até então.
Decisões e veredictos inspirados no que dita a Lei.


Recuo evitará agravamento nos estragos na imagem do enlameado Tribunal, mas consequências de sequelas já calcificas, ainda em suspense.
Agiram na euforia e na certeza de impunidade. Exatamente o que Moro queria.
Astuto, deu linha e deixou se desgastarem.
Na hora em que chegar em Lula, imagem arranhada impedirá STF de sair em defesa do chefe.
Abusaram do Direito de usar autoridade a eles constituída. para alguns poderá configurar fim de carreira, baixa com desonra.
O Tempo dirá.
No Brasil só o crime compensa.
Bem que eu gostaria de poder jantar no mesmo restaurante, mas você não me ajuda.
Entra no Sofá, lê, sai e não clica na mensagem do Patrocinador. Sem seu interesse pelo produto de quem me apoia e sem seu clic, eu não ganho meu centavo.
Ser´que até a queda de Dilma, eu posso sonhar com seu apoio?
Gostaria de saber qual a diferença do gosto do Cabernet de Toffoli e o meu atual suco de groselha.
Como judia ser da burguesia coxinha que combate os honestos do PT.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

34 comentários:

  1. Tomara que essa seja uma avaliação correta.Se a moda pega a lava jato correria perigo.Tomara que este Toffoli se recolha e fique bem pianinho daqui pra frente.O povo está no comando!

    ResponderExcluir
  2. esse juizinho desajuizado medíocre sem qualquer formação ou estrutura para ocupar o cargo a que foi alçado subiu demais na certeza de que os "poderosos" PesTilentos, corruPTos, incomPeTentes, dominariam este país e jogo estaria sempre ganho com a maior facilidade, mas.....aí apareceu quem? um juiz de 1ª instância que hoje é a esperança de toda a nação ! viva MORO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Constituição Federal exige que um ministro do Supremo tenha idade entre 35 e 65 anos, reputação ilibada e notório saber jurídico. Sem mestrado, sem doutorado, apenas apadrinhado por ser sem escrúpulos e que, infelizmente, o Brasil elegeu...com as nossas famosas urnas, recusadas pele maioria dos países. o Brasil é fantástico!

      Excluir
  3. Não acredito no seu falso arrependimento. Vamos lutar pela queda de ministros petralhas. Uma investigação profunda vai levantar muita sugeira escondida debaixo dessas togas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Juiz não tem o direito de errar e depois pedir desculpas, é pe na bunda mesmo, provou, como era de se esperar, que é da gang dos petralhas

      Excluir
  4. Arrependimento? Ninguém falou em arrependimento. Ele está apavorado com o efeito colateral de suas atitudes politico/partidárias.

    ResponderExcluir
  5. Pressão neles !!! Agora é hora !!! Viva Moro Viva Brasil !!!

    ResponderExcluir
  6. A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer.
    Rui Barbosa

    ResponderExcluir
  7. Essa coisa de perdoar quem está em pleno exercício da traição é coisa de sentimento "vira-lata. O que temos que exigir é a extinção do STF, que de uma forma ou deputara vem sempre se prestando a atender a um senhor, nunca à sociedade que é quem paga pra ser traída por ou outro todos os dias do anos.

    ResponderExcluir
  8. Ainda näo vimos nem metade das merdas que estes abutres de casacos pretos podem fazer mais gostei da sua maneira de ver as coizas porem o projeto comunista pro Brasil so vai ter fim quando o povo,em sua integra estiverem atentos a este mal

    ResponderExcluir
  9. Perfeito seu comentário. Pouca gente tem a capacidade de uma análise criteriosa como a sua. O Brasil precisa de pessoas inteligentes e capazes de mostrar a verdadeira face da situação em que se encontra nosso país.

    ResponderExcluir
  10. Tomara que essa avaliação se ja correta

    ResponderExcluir
  11. Pode ser, tb, estratégia desse grupo criminoso, que se e filtrou em tds as instâncias dos três poderes!!!!! Lançam um informação para desviar do foco principal, precisamos estar atentos!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Todos chamando o Tofolli de Juiz, Juizinho...Que Juiz??, que juizinho?? é um advogadozinho que entrou pela porta dos fundos pra atender interesses de quem o nomeou. Vergonhosa essa lei do quinto..

    ResponderExcluir
  13. Achei, até, poética a descrição do evento!!!

    ResponderExcluir
  14. O aparelhamento quase deu certo, mesmo assim, aqui ali, retribui o favor. Neste caso específico, foi claramente um favor. O rapaz não tem a mínima competência.

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente nossa Suprema Corte de Justiça é injusta com a maioria. Não julga baseada nas leis e sim nos interesses de seu grupo. Não julga imparcialmente.Julga da forma que mais convier os que não agradam ao grupo. Nossa Suprema Corte virou um "puxadinho" do PT e do comunismo!

    ResponderExcluir
  16. Espero que essa avaliação esteja certa, mas nos não podemos esmorecer e continuar a fazer a nossa parte, vamos continuar pressionando e mostrando pra esse bando de bandidos que o BRASIL é dos brasileiros!!!

    ResponderExcluir
  17. michel temer deruba todos estes ministros corupitos so com concurso

    ResponderExcluir
  18. Ao escritor desse artigo: raríssimas vezes li uma análise tão perfeita e tão deliciosa (como um bom vinho) de ler. Eu concordo muito com a tese do Juiz Sérgio Moro ser um astuto jogador de xadrez e que a turma do PT no STF estar chegando no limite da conduta ilibada; o magistrado Toffoli não possui nem de longe as duas condições, sendo a segunda, notável conhecimento jurídico, pois nem em concurso pra juiz ele passou e salvo me engane, também não possui mestrado. Parabéns e siga com esse excelente trabalho. Quem sabe um dia nos encontramos para tomar um excelente vinho nacional, em Santiago de Chile?

    ResponderExcluir
  19. Mas isso tudo é verdade ?? Comprovada essa reunião do juizinho com a petralhada ??

    ResponderExcluir
  20. Precioso texto! Parabéns! Com palavras deliciosas você consegue abrir os olhos de quem lê com uma pitada de alento e esperança!

    ResponderExcluir
  21. vivemos atualmente em um pais que uma caneta vale mais que um batalhão. e esperem por mais, temos que nos unir e expulsar do nosso convívio tipo de gentinha dese tipo que nos atropela. ver o caso do desembargador

    ResponderExcluir
  22. O PT está morto e enterrado. Já deu, já era...

    ResponderExcluir
  23. O PT está morto e enterrado. Já deu, já era...

    ResponderExcluir
  24. O PT pode respirar por aparelhos, mas longe de estar morto.

    ResponderExcluir
  25. O STF sempre foi e agora muito mais o grande instrumento de manobras político partidárias.É em última analise o Poder para defender os poderosos.Agora em absoluta decadência por usar a hermenêutica para justificar absurdos jurídicos semmodestia e descaradamente prostituindo "Themis"exaltam a uma falsa inocência dos corruptos, ingerindo nas decisões dos tribunais subordinados. Tem de acabar com o STF de apadrinhados.Somente Juiz de carreira e com limitações para julgar somente obscuridades Constitucionais.Bastam 5. O STJ(Outra aberração podre) terá seus ministros eleitos por votos dos juízes concursados.. Afastando assim a contaminação político partidária e a facilidade para a corrupção e a venda dos votos a exemplo do que ocorre hoje no Congresso nacional.

    ResponderExcluir