quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Lula se rende e Dilma prepara último Mico

Lula jogou a Toalha, garantem os mais próximos. Fracassaram suas últimas tentativas de reverter Impeachment.
Senadores, mo apagar das luzes, disseram não à sua proposta, visando que mudassem votos. Pressionados e alertados por Partidos, perceberam o tamanho do tiro no pé.
Jogariam no lixo qualquer possibilidade de futuro político.

Riam que eu mereço

A já comentada jogada de usar delações de Léo Pinheiro e Odebrecht, com apenas acusações contra componentes do novo Governo, também deu água.
Temer & Cia, alertados, prepararam contra ataque.Ministério Público entrou em ação. Bloqueou jogadinha e a jogou para o pós Impeachment. Hora do tarde demais.
Pelo adar da carruagem, é bom Marcelo e Léo irem se acostumando com a cadeia. Perderam o bonde da história e deixaram vencer o prazo de delatar.
Quem mando confiar na palavra do mais honesto?
Lula e Família preparam malas. Ideia é deixar o país, enquanto ainda tem passaportes, jogando imagem de exilado político, quando não passam de bandidinhos comuns em fuga.

Nada sei, nada vejo. Nem aqui tô!!!

Enquanto isso Dilma, afundada até o pescoço, prepara-se para mais uma cena patética e garante presença, para se defender pessoalmente das acusações.
Trágico, não fosse cômico.
Ela levará discurso pronto, com mesmo blá, blá, blá manjado. Usando direito garantido pela lei responderá apenas perguntas de seus aliados e se calará, ao ser interpelada sobre questões realmente importantes.
Na hora do enquadramento ficará com cara de mula manca, calada e com a carranca característica, enquanto Cardozo tomará a palavra e os seus Senadores de sempre, o 3 Patetas, tentarão tumultuar.
Espalhados pelo País, grupos pequenos de sem teto, sem terra e sem vergonha farão as bagunças tradicionais.

Circo à vista. Ainda bem que é o último.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário