terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Mentiras da Patria Educadora, Bandeira da Campanha de Lula.

Democratização da Educação, no rol de mentiras do PT,  sem dúvida o maior entre os muitos crimes. Mutila futuro de milhões de jovens, transformados em estatísticas quantitativas.
Idéia é vender escolas como vitrinas de investimentos em segmento, na prática abandonado por longos e populistas 13 anos.


Escolas de Primeiro e Segundo Graus sucateadas, sem a menor condição de por em prática grade curricular, condizente com exigências de formação minima necessária.
Professores mal pagos, sem condições de cursos de aprimoramento profissional e sem a menor condição de trabalho, limitam-se a cumprir horário.
Alunos, contaminados por Inversão de Valores, impregnada de "Dereitu pelo Dereitu, por ser Di Menor", vivem em Universo Paralelo surreal, onde são Reis do nada absoluto, viram alvos favoritos de Traficantes e Doutrinação Porco Socialista, vinda de Fanáticos travestidos de Educadores.
Fábrica de Exércitos de "aviões da droga" e militantes prontos pra tudo, em defesa de Ideologias que pouco conhecem.


Sem a formação necessária chegam ao final do Ensino Médio. Hora da Demagogia Parte 2.
Permitir surgimento de centenas de Universidades Particulares, verdadeiras fábricas de diplomas.
Criar infinidade de Créditos Educativos com nomes pomposos e, sob holofotes, alardear o número de jovens a ter acesso a curso superior.


Câmeras desligadas. Hora do Mundo Real.
Apenas 12% dos matriculados concluem curso, por questões financeiras, valor do Crédito concedido aquém do necessário ou por falta de formação pra acompanhar ritmo da Faculdade, devido ao fraco aprendizado em cursos anteriores.
Número ainda mais assustador.
Maioria dos formandos, chega graças a cursos de reforço dados pelas Faculdades, esforço pra manter o aluno, evitando falência.
Diploma conquistado com esforço, colocará no Mercado profissionais orgulhosos, incapacitados pra suprir necessidades de Empresas e condenados a desemprego ou salários baixos.
Em meio a esse contigente de jovens à margem do mundo sonhado, surge meia dúzia de vencedores bem sucedidos. Hora de usá-los na divulgação emocionada do quanto o PT foi maravilhoso em suas vidas e preparar nova leva de ingênuos sonhadores.


Crescimento do Marqueting da Pátria Educadora, diretamente proporcional
à queda da qualidade de ensino no Brasil, quando comparada a outros Paises.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário