quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Litoral Gaúcho - Asilados humilhados em Mariluz, Imbé RS


Triste, vergonhoso, demagogia voltada ao Marketing, em detrimento à pessoas.
Pais imoral, regido por Inversão de Valores,  imposta a 13 anos de Socialismo de Shopping, onde propaganda fala em preocupação com minorias e prática revela Governo Corrupto, trabalhando em prol dos amigos do Rei.


Pais sem vergonha ou respeito à pessoa. Vende imagem de preocupado em receber asilados, enquanto acumula milhares de miseráveis, sem direito a trabalho ou respeito.
Transformados em numeros estatísticos de propaganda mentirosa e relegados a maus tratos e vida às  margens da Sociedade.

Morcego (***), Jovem merecedor de respeito,  " Di menor" que trabalha e investe no futuro,  indignado, enviou vídeo,  com flagrante de agressões a asilados Senegaleses em Maríluz, Balneário de Imbé no RS.
Temos nome, foto e respeitamos direito autoral. Não veiculamos, por falta de autorização de responsáveis legais.


Imigrantes, jovens que aqui chegaram, guiados com promessas de vida nova.
Conhecidos por comerciantes locais. Vivem em quartos alugados e pagos religiosamente.
Humildes, educados, andam pelas sombras, capisbaixos, fugindo de confusões, como rege a cartilha de estrangeiros em Terra estranha.
Segundo testemunhos, pagam à Prefeitura, taxas de ambulantes. Mesmo assim são impedidos de comercializar seus produtos.
No dia 11 de janeiro de 2017, importunados por fiscalização, acabaram sendo agredidos e humilhados, tendo suas mercadorias apreendidas.
Claro que opinião pública cairá matando nos brigadianos.  Sempre sobra pra Polícia, enquanto verdadeiros culpados são esquecidos.
Até  quando conviveremos com essa hipocrisia?
País incapaz de suprir necessidades básicas de seus habitantes, atrai e trai Imigrantes,  trazendo-os para um Estado, em estado falimentar, sem condições de cumprir compromissos trabalhistas básicose com seus colaboradores, conseguindo apenas aumentar número de desamparados, a engrossar gráficos de desilusão, diante de classe política Putrefata e com prazo de validade vencido.
Veja vídeo e sintam vergonha de ser brasileiro.


VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.


Morcego ( * * * ) - Assim chamamos nossas fontes, com o compromisso de preservarmos suas identidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário