sábado, 18 de fevereiro de 2017

Com aval do STF, PT usará morte de Dna Marisa, pra livrar Lula da Cadeia.

Morcego (***)  manda aviso.
Lula ainda vive. Respira por aparelhos, mas está disposto a causar muito estrago e chocar o Pais com todo tipo de baixaria, antes do suspiro final.
Quando achávamos já termos visto o ápice de Cine de Horror, estávamos apenas no Trailer.
Defesa de Lula, apadrinhada e bem instruída por Lewandowski e Tóffoli, articula estratégia pra engavetar Processos do Sítio e do Triplex, se utilizando do passamento de Dna. Marisa.


Por mais surreal que possa parecer, no País de Leis legisladas por quem legisla em causa própria, tem procedência.
Dna Marisa, estrategicamente colocada como figura chave, diante de sua "impossibilidade" de testemunhar ou ser interrogada, vem um esvaziamento de provas, rebaixadas à categoria de meras evidências.
No Popular:
Ela estava à frente de tudo. Ele não sabia de nada e sempre haverá um amigo, pra confirmar inocência..
Se fosse o contrário, certamente apareceria um "Médiun", vestindo camiseta de Che Guevara, trazendo o testemunho da desencarnada, em defesa de Lula.
Moro pode até tentar. Condenará Lula e seus filhos, mas cabendo recurso, com Direito à Liberdade, antes de decisão final.
Veredito final nas mãos de Fachin; fim dos problemas.
Diante dessa vitória no Supremo, Lula atacará de vítima de perseguição, alardeando aos 4 ventos tentativas de incrimina-lo desmoralizadas, por ser o seu lado  homem, o mais honesto, entre todos os SEMI DEUSES DO OLIMPO..


VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda.

Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, com garantia de preservarmos Identidades.

Um comentário:

  1. Prova q isso é verdade, pq se nao for vc pode estar cometendo um crime, https://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/compartilhar-fake-news-pode-virar-crime-com-pena-de-ate-3-anos-de-prisao-8iujclaaccmy95cxemlkhflrb

    ResponderExcluir