terça-feira, 14 de março de 2017

Congresso corrompido por Lula, impõe ao País Conflito Sangrento de Paz Civil

Quando se fala em "corrompido por Lula", Militância vem com a alegação, de sempre ter existido corrupção no Congresso Brasileiro, estando redondamente certos.
A Política Brasileira historicamente convive com "Roubalheira Parlamentar", mas jamais nesse nível.
No passado existia um certo pudor, medo de ser descoberto, resquícios de vergonha na cara, tentativas de maquiar, respeito à determinadas Leis e receio de punições.
Hoje a putaria virou bandalha. Criou Hierarquias, distribuiu competências e se fechou em estrutura Criminosa, verdadeiro Olimpo de Deuses Intocáveis, protegida por Lei criadas, por quem Legisla em causa própria.
Lula abriu as portas e deu plenos poderes a "Pilantras" esmagados e desmascarados no Século XX, reestruturado o Crime Organizado, imoral, mas legalizado.

Tamu Salvo "Re". Lulinha nos acolheu. Agora é Nóis!...

Desafetos se uniram em torno de interesses comuns. Lotearam o País e se tornaram Donatários, de Capitanias Hereditárias. Processo lento. Articulado nos Esgotos do Poder, originou Regime único de Presidencialismo Parlamentarista, onde Presidentes da República e do Congresso não debatem, entram em acordo, em defesa do "a quem interessar possa".
Útero da total derrocada moral e política, ganância de Lula por Poder e Popularidade.
Num Regime onde Líder do Executivo participa de Negociações estressantes com Congresso, no intuito de aprovar o máximo possível, em benefício do País e da População, o "mais honesto" optou pelo ceder, toma lá da cá, eu te ajudo, você não me atrapalha.
Enquanto embriagava População de Euforia, via Propaganda enganosa, dando conta de um País das Maravilhas Imaginário, delapidava qualquer possibilidade de Governabilidade.
Hoje, independente de quem ocupe a Cadeira Presidencial, é impossível governar.

QUEM MANDA NO PAÍS É O CONGRESSO.

O Trono de onde Presidente reina, mas não governa

Hoje se fala em Mexer na Constituição mais Mexida o Mundo, para o bem da População. reforma da Previdência, Carro Chefe do Discurso.
Acabou o dinheiro e, se não renovar, Aposentado ficará sem sua "Pensão", conquistada com suor e trabalho, embora Governo, nas "entrelinhas", passe imagem de "Caridade".
Pergunta não respondida:
Aonde foi parar o dinheiro?
Alegação de poucos na ativa, pra sustentar número crescente de Velhos, não procede.
Os Velhos não dependem dos Jovens, pois pagaram religiosamente pelo Direito.
Matemática pura.
Aposentadoria nada mais é que um Título de capitalização, resgatado em Espécie, após anos de contribuição. O Trabalhador depositou, tem direito de resgate e o dinheiro deveria estar lá, com juros e correção, já que Governo trabalhou por anos com esse dinheiro.
Se valores sumiram, não é culpa do poupador. Administrador precisa dar conta.
Volto a perguntar:
Aonde está essa fortuna?

Muita mesa com cadeira, pra pouca bunda

Prédios Faraônicos, Elefantes Brancos inúteis e tomados de espaço desperdiçado. Sedes do INSS, verdadeiros Palácios, independente do tamanho do Município. Pra que?
Estrutura Funcional com Chefe, do Chefe, do sub Chefe, que chefia o Chefe, de um único funcionário, que é candidato a Chefe e pessoas em filas esperando ser atendidas.
Chefia muito bem remunerada, trabalhando de Segunda à Sexta, respeitando todos os Feriados e gozando de vantagens, que na iniciativa privada causariam orgasmos. Pra que?
Desvios de Dinheiro, Roubos, Golpes, Desfalques e outros milhares de golpes.
Dinheiro jogado em vala única, sendo usado pra cobrir rombos de setores diversos.
Benefícios a quem jamais contribuiu.
Quem é responsável?
Depositante ou Administrador?
É como se dissessem.
- Você fez a sua parte. Teve parte do Salário religiosamente confiscado, mas infelizmente eu não soube administrar e surgiu uma dívida, que é sua.
Pague calado e fod*-**!.. Se vira. Fui.

Hoje a Pauta é os Interesses do Partido P...


Em meio a esse bombardeio de Mudanças de regras, em nome do diminuir despesas de um Governo endividado, nada se fala em cortar privilégios de Congressistas; Vertedouro Bilionário de Dinheiro Público.
Não há corte, se não represarmos essa farra desenfreada no Legislativo, mas como fazer se são eles que criam as Leis?
Repararam?
Em nenhum momento se fala em cortar no Legislativo. Blasfêmia, Pecado Capital, Afronta à Constituição, Agride Direito Adquirido, Fascismo inaceitável e mudemos de assunto, antes que eu me irrite, não aprove mais nada e pare esse País Policialesco e Repressor.
Essa é a tônica do discurso, diante de qualquer tentativa de atrevimento de enfrentar Privilégios Parlamentares.
Uso de Letra Maiúsculas Proposital. Caracteriza Entonação de Protestos, vindos de perseguidos Parlamentares, que Ganham muito pouco e Trabalham muito, em Defesa do Melhor para a População.
Na prática, salário oficial de pouco mais de R$ 20 mil, chega facilmente a números Centenários, sem computar privilégios que vem por gratuidade, não envolvendo "contra cheque". (moradia, serviços de locomoção, funcionários, etc...).
PS: Valores também não incluem "Ganhos" por fora, não muito legais, mas quem tem Padrinho, não morre Pagão.
Pra garantir manutenção de Status

Vocês me chamam de Assassino? Olhem para o Brasil.

Conforme já citado, pra garantir Vida Longa à Pasárgada Planaltina, paraíso dos Amigos do Czar, da Dinastia Bolivariana, hoje sofrendo pressão desagradável, Leis foram criadas.
Infelizmente essas Leis, visando a preservação da Cobertura, atinge em cadeia os Porões da Sociedade composta por reles mortais. Inversão de valores chega à Plebe e Titanic colide no Iceberg.
O Mundo hoje volta os olhos para a Síria, com seu Nefasto Bashar AL Assad, amiguinho de chá de Lula, Dilma e Afins.
Crueldade choca o Planeta e números saltam aos olhos.
Em 6 anos de Guerra Civil, 400 mil mortos.
Quantos?
Só 400 mil?
Prestaram atenção?
Não?
Então dou a dica. Consulte o Google. Rápida pesquisa e descubra quantos perderam a Vida no Brasil, vítimas de Violência fora de controle e pior, defendida de acordo com a Constituição.
Síria vive Guerra Civil Sangrenta e Desumana
Por aqui convivemos com Paz Civil Violenta.
Difícil saber qua a pior.
Pelo menos lá, Conflito é declarado, enquanto aqui temos de engolir assassinos, falando em "Dereitus" e "Democracia".
Em meio ao caos, o lado positivo, na ótica Parlamentar.
Mortos eximem Previdência, do compromisso de pagar Aposentadoria, sobrando mais, pra manter "verba manicure", a Parlamentares  com dificuldades,  de preservar as mãos . limpas.

Morcego (***) vem alertando. Não podem reclamar. Quem acompanha o Sofá sabe. STF e Congresso estão fechados. Tempestade mal começou e não é uma Marolinha.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário