quarta-feira, 19 de abril de 2017

Lula desafia Moro: Tá pra nascer o homem que me faça ir 87 vezes à Curitiba.



Ao saber da decisão de Moro, Lula achou tratar-se de uma brincadeira. Ao perceber a seriedade da situação externou sua onipotência:
- Tá  pra nascer um homem que me faça  ir 87 vezes à Curitiba. Se ele se acha poderoso por ser Juiz, eu sou Luiz Inácio Lula da Silva, não esses "bonecos", que ele costuma prender.


Desnecessário comentar sobre volume do destempero.
Aos berros ordenava advogados que dessem um jeito de acabar com a palhaçada ou procurar outro emprego.
Surtou legal. Conhecido por não medir palavras ou temer consequências, dessa vez se superou.
De nada adiantava pedir calma. Transtornado, deixava claro jamais ter sido afrontado dessa forma e que não aceitaria tamanha humilhação.


Perplexidade total. Ninguém de sua equipe, ou de qualquer outra, poderia imaginar tacada de Moro nesse nível. Genial, sob todos os aspectos e 100% de acordo com a Lei.
Réu tem a prerrogativa de se fazer representar por Advogados se assim o desejar, desde que tenha concordância do Juiz.
Manobra vista como decisão a fazer parte da "Bibliografia" do Direito no Brasil.
Sem dúvida, não bastasse o conjunto da obra, Moro entrou definitivamente pra História.
Lula também ficará marcado.
De Rei a Bobo da Corte.
Começa a quebra de braços jurídica. Seguem recursos e contestações. O esperado é a Defesa diminuir consideravelmente o legal, mas abominável sob todos os aspectos, número de testemunhas e Moro liberar Lula de comparecer.
A tapuia perfeita. Independente do desenrolar,  Moro sai fortalecido e Lula desmoralizado, principalmente com relação à  Truculência de macho que resolve tudo na "Pexeira".
Ficará quietinho e dançando conforme batuta do Magistrado.
O estrago está feito.
Overdose de Malandragem, Moro efeito colateral.


Por um lado,  constrangimento e humilhação de ter de recuar, colocarão Lula no seu devido lugar, mas ainda é insuficiente.
Passou da hora de curvar a Coluna desse Rei de Império imaginário, fazendo-o calar a boca, respeitando autoridades e Instituições.
Confirmadas informações de Morcego (***), mais uma vez esse Cidadão desacatou a Figura do Dr Sérgio Moro e essa atitude é  crime previsto em Lei.
Resta tênue preocupação com o imponderável, mas não  impossível, em se tratando do País da Inversão de Valores, onde verbos relativizar e criminalizar, se tornaram protagonistas, reduzindo Leis, ao "a quem interessar possa.
Se Lula não comparecer e os 87 se confirmarem, entregue o País aos Vermelhos e saia, antes que fechem as Fronteiras.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.

26 comentários:

  1. Desculpem, pessoal, o texto de vocês é excelente mas existe uma pequena correção. Como as coisas boas se espalham depressa na Internet, é preciso corriger os erros a tempo de evitar danos futuros.

    O texto diz "Réu tem a prerrogativa de se fazer representar por Advogados se assim o desejar, desde que tenha concordância do Juiz."

    Existe um erro jurídico grave aqui. Na verdade independe da concordância do juiz alguem ser representado por advogado. O réu indica o advogado (devidamente habilitado) que bem entender e o juiz não pode fazer quanto a isto, absolutamente nada, senão aceitar.

    Na verdade, o que os advogados de Lula tentaram fazer é uma manobra legal: arrolaram uma multidão de testemunhas, o que também a lei lhes permite. Mas é por demais evidente que fizeram isto para postergar o julgamento e "ir levando" até que tudo prescreva.

    Então o que fez o dr. MORO? Usou também uma faculdade que a lei lhe permite: aceitou ouvir as quase 90 testemunhas de Lula, mas não o dispensou do comparecimento às audiências.

    Convenhamos, realmente uma genialidade. Se fosse jogo de xadrez poderia se dizer que foi o movimento que coloca Lula a um passo do cheque-mate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JUIZ ESTA, COMO SEMPRE, ESTEVE CORRETÍSSIMO E DENTRO DA LEI, O CRIMINOSO É QUE ESTA NA RETA FINAL DESTE PROCESSO, PORQUE AINDA RESTAM 5 MUITO MAIS ESCABROSOS....
      O PALPITE É DE 250 ANOS DE CADEIA E EXPROPRIAÇÃO DOS BILHÕES ROUBADOS, SE SEU ARRECADADOR PALOCI, TINHA 1 BILHÃO NA CONTA NOS EUA, IMAGINEM O QUE ESTE BANDIDO TEM !!!!

      Excluir
    2. Lula vai ter que comparecer, nem que seja amarrado pelo saco ou arrastado pelos chifres. Vai lá, boi manso!

      Excluir
  2. NÃO PASSA DE UM BÊBADO DEMENTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,Leda. Lula não é bêbado,é alcoólatra mesmo. Um doente megalomaníaco, egoísta, e que brevemente vai ter que calar a boca. Al Capone também se "achava" e acabou na grade.

      Excluir
  3. Mais claro do que o acima exposto, somente os VENAIS contestam.

    ResponderExcluir
  4. Juiz Moro ao meu ver e um campeao de xadrez, pois pra mim, foi um cheque mate de primeirissima!!!! Parabens Sr.juiz!

    ResponderExcluir
  5. Lula não perde por esperar, sua batata esta assando e ele ainda fora da realidade em sua megalomania, pensa que está acima da lei, mas seu lugar atrás das grades está guardado e servirá de exemplo pro resto de déspotas assassinos corruptos deste pais podem colocar as barbas de molho pois a impunidade tem seus dias contados!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Juiz Sérgio Moro. O Senhor realmente é genial!!!

    ResponderExcluir
  7. BRASILEIROS A HORA É ESTA! >VAMOS FAZER A PETIÇÃO CERTA!> CHAMEM PELO EXÉRCITO. ESQUEÇAM AS MENTIRAS QUE APRENDESTES NAS UNIVERSIDADES E ESCOLAS.! O PT DETESTA MILITARES E REVERTERAM A HISTORIA. ELES MENTEM TANTO E AS MENTIRA ,PARA ELES SÃO VERDADE! PARA QUE VOCÊS FIQUEM CONTRA A MAIOR E ÚNICA DEFESA DO BRASIL!>>>TIREM A DUVIDA VAI LER SOBRE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL ARTIGO 142 E VEJAM A LEGITIMIDADE DE NOSSOS MILITARES DEFENDEREM ESTA NAÇÃO DENTRO DAS NOSSAS LEIS. O EXERCITO NÃO É DO GOVERNO .E NEM SE VENDERAM A ELE...GRAÇAS A DEUS. POR ISTO !> O PT E O PSDB,TEM ODIO..POIS MUITOS DELES FORAM PRESOS POR BANDIDAGEM.E FHC FUGIU DO BRASIL,RETORNANDO APÓS A SAIDA DOS GOVERNOS MILITARES. ! ENTÃO FIZERAM ESTA PODRE CONSTITUIÇÃO FEDERATIVA,QUE O FHC ASSINOU ,E TUDO CONTRA NOSSO POVO,NOSSA NAÇÃO! NESTA LEI TEMER LIDERA AS FRONTEIRAS E O BRASIL PARA OS COMUNISTAS,E FHC LIDERA A CHAMADA DE TODOS EX-PRESOS E CRIMINOSOS,PARA RETORNAREM AO BRASIL,E RECEBEREM INDENIZAÇÃO E CARGOS NOS GOVERNO, ASSINANDO QUE, POLITICOS NÃO PODEM SER PRESOS! OS BANDIDOS NO PODER COM GARANTIAS DA LEI DE FHC! CHAMEM POR SOS FFAA !! E DIGAM RETOMEM O NOSSO BRASIL JÁ!!!

    ResponderExcluir
  8. LULA VENCEREMOS ESSES LADROES DO NOSSO PAIS FORA LULA

    ResponderExcluir
  9. Toda a vez que me deparo c/notícias sobre o Lula/Dilma, sinto náuseas... Nunca fiquei tão ávida por notícias sobre política qto agora... Me pego pensando, em como seria o Brasil, s/essa corrupção, e me deparo dentro de um sonho, onde a vida é digna, o homem é valorizado e a família margarina está em todos os lares... Mas acordo desse lindo sonho, p/o pesadelo da vida real... Não fui atingida por essa crise, pois me preparei c/uma previdência privada que me garantiu um salário alto e uma vida feliz... Mas, e ao meu redor?... Famílias destruídas, lutando contra uma avalanche arrebatadora, que seifa qq alternativa de solução... O Brasil tá feio, s/cor, abatido e inerte...O verde é fraco, o azul apagado e o amarelo descorado... O branco, hoje bege, deveria ressurgir c/todo o seu explêndor e ser verdadeiramente branco, o branco da paz... e do direito de sermos verdadeiramente felizes...

    ResponderExcluir
  10. Canalha arrogante, ele pensa Que é o que? Ex presidente, ja diz tudo, home é um merda acuado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MACHO! DIFERENTE DE VS., COXINHAS, CUJOS AMIGUINHOS SÃO OS MAIORES CORRUPTOS DESTE PAÍS!!

      Excluir
  11. Com tantas evidências, e sem provas concretas e as brechas na Lei, quando irá ter um fim essa agonia que estamos vivendo, o pais nesta inércia, fome desemprego, e ainda somos obrigados a ler os desmandos deste fanático, louco megalomaniaco, Dr. Sergio Moro toda a força tarefa e todo magistrado descente que ainda restam, nos livre desta situação. Por favor, tem o ditado que diz a lei tarda mas não falha, mas essa corja conhece os meandros da Lei, com essa demora ainda pode se safar, não permitam, tire o nosso pais das garras desta quadrilha.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Quando estiver frente a frente com o Sérgio Moro, e este lhe lembrar das palavras que falou sobre o Juiz, que queria ver isso, ou esta pra morrer e etc... Vai se borrar. Basta o Juiz falar mais grosso com ele. Não passa de um analfabeto que o povo colocou no poder, e que ao sair, não tomou banho para tirar do corpo o ar autoritário e imbecil de mandar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta verme analfabeto é um mendigo com mania de grandeza, igualmente a cambada que o venera e defende, claro, por razões econômicas, São fracassados como seu líder ladrão e vagabundo. Nunca serão, nunquinha, KKKKKKKKK.....

      Excluir
  14. Já nasceu esse homem, o poderoso estrategista e venerável Jz Sérgio Moro.
    Esse PALHAÇO é um borra-botas, um baita covardão. Arrogante, metido a coronel machudo acima da lei, useiro e vezeiro contumaz em afrontar as Instituições, vai falar fino, manso e dissimulado à frente do poderoso Moro, o mais genial estrategista jamais visto desde Winston Churchill.
    É contar os dias pra assistir ao maior espetáculo da Terra, da auto-detração pública da maior fraude quase humana em irreversível e vertiginosa decadência.

    ResponderExcluir
  15. Graças a mistificação concedida pelo povo, esse sujeito se acha o tal e não acordou ainda para o despertar consciente que não é mais nada.

    ResponderExcluir
  16. Até o momento não me deparei com nada que justificasse essa venda de informações que fazem aqueles já trancafiados, informações que mais parecem enredos de novelas. Ao final de cada delação verifica-se a comutação de quase toda a pena ao delator imposta, resultando daí uma gama de benesses ao preso. É bom que nos lembremos que somos brasileiros (sem muito orgulho) e sendo assim sujeitos a ficarmos cada dia mais "aprendizes de ladrões". Pensem. Esse senhor que se chama Lula, queiramos ou não, é o único que pode levar nosso país a uma guerra civil, devido sem dúvida à desinformação daqueles que votam. Aí, seria o IMPONDERÁVEL. A sorte foi lançada e, só pedimos a DEUS dê uma boa clarividência ao Juiz Moro.Por que não se fazer um amplo plebiscito colocando o Brasil a curto prazo num cenário político compatível com seu povo?

    ResponderExcluir
  17. SE ELE NÃO FOR POR LIVRE E EXPONTÂNEA VONTADE VAI ALGEMADO DE CAMBURÃO POR DESRESPEITO A UMA ORDEM JUDICIAL, SEM CONTAR QUE VAI TER QUE PAGAR AS DESPESAS TODAS, INCLUSIVE DAS TESTEMUNHAS KKKKKKKKK

    ResponderExcluir