quinta-feira, 6 de abril de 2017

Lula, em Campanha, quer ir a Rio Grande mentir sobre a PETROBRÁS. Gaúcho não permitirá.

DIA 29 DE ABRIL EM RIO GRANDE, NÃO DEIXAREMOS LULA SE APROVEITAR DO DESESPERO DE MILHARES DE PESSOAS, POR VIVEREM DRAMA, POR ELE CRIADO.

Chegou a hora dos Gaúchos darem um basta à essa Mobilização de Pelegos da Esquerda, via Província de São Pedro.
Ainda não deu pra engolir, a Medalha do Mérito Farroupilha, no Peito de Jean Wyllys, um degenerado e promíscuo, Mutação da Raça Humana, por iniciativa de meia dúzia de Pelegos de Esquerda, enquanto a População aceita passivamente.
Essas atitudes não representam a vontade da maioria esmagadora dos Herdeiros de Bento Gonçalves e chegou a hora de mostrar ao Mundo.

Obrigado Jean, por me ajudar a prostituir esse País
A ousadia dos Mortadelas perdeu noção de limites. Agora Lula, em Campanha Ilegal, realizada fora de período permitido por Leis Eleitorais, mas estranhamente com a conivência do TSE, planeja aterrissar em Rio Grande, pronto pra desopilar sua falta de caráter, vocação de distorcer, omitir, mentir e usar o desespero de Trabalhadores sem perspectivas de Futuro, pra criticar adversários e esconder em baixo do tapete, ser ele o GRANDE RESPONSÁVEL PELO CAOS ATUAL.
Questão de coerência.
Existe uma crise. Ela não veio do nada. É fruto de incompetência, descaso e desonestidade.
De quem é a responsabilidade?
Do Governo Temer, a menos de 01 anos no comando?
Do Governo FHC, a mais de 15 anos na Oposição?
Do Governo Lula, segurando o Leme do País desde 2003?


O Brasil atravessa fase de reconstrução, após 13 anos de destruição via 13.
Impossível reformar, sem antes quebrar. Surreal esperar milagres de quem hoje governa. Consertar 13 anos de vergonhosa bandalheira, da Dinastia do Gran Czar Bolivariano, com o bater de uma varinha mágica...
A População de Rio Grande, maioria dependente do Polo Naval, prepara para 29 de abril, uma manifestação justa e compreensível, tentando chamar atenção do País, para o drama que hoje vive.
Prioridade buscar soluções, dentro do possível, e ajuda-los, mas tomando o cuidado de não deixar a situação ser explorada por Oportunistas do Nível de Lula, Pilantras que enriqueceram às custas do país e hoje se dão o direito de fazer cara de Paisagem, pousando de Paladinos ao lado do Povo.
No Período PT, Rio grande viveu ilusão de Progresso e Crescimento, graças a investimentos no seu Polo Naval, vindos principalmente da PETROBRAS.
Mais uma farsa, bolha mentirosa, Castelinho construido em areia de praia. Inevitável ruir e o tempo provou.
Lula, pra garantir maioria no Congresso, loteou a PETROBRAS entre Partidos. A Empresa foi roubada e sugada. Gastos exorbitantes e criminosos, levaram a Cia às Portas da Falência.
Entende-se o desespero de Pais de Família, que perderam seus Empregos, mas temos de manter os pés no chão.
Como continuar a investir, se a PETROBRAS não tem mais dinheiro?
Nata tem com Ideologia. Questão matemática. Impossível investir dinheiro que está nas mãos de Políticos da Laia de Lua e não nos cofres da Estatal.

Se eles soubessem  o que estamos fazendo, chorariam!!!
PT está perdendo o Nordeste a olhos vistos e planeja guinada de baixo pra cima, começando por Rio Grande. Organizam Comício Gigantesco, onde o Pilantra aparecerá com a conversinha que estão falindo o País, mas se alguém perguntar sobre como a PETROBRAS chegou ao Fundo do Poço em seu Mandato, não sai vivo dali.
Usará como base as palavras do Presidente da Empresa, anunciando fim de Investimentos. tentará vender a impressão que, no seu tempo, havia fartura. Sabidamente uma mentira.
No tempo dele havia dinheiro jorrando de forma criminosa. Sangraram a PETROBRAS. Atual Administração tenta estancar hemorragia.

Rio Grande/RS
NOTICIA TRISTE PARA A CIDADE DE RIO GRANDE:
Presidente da Petrobras, Pedro Parente, descartou a continuidade da P-71

Em entrevista à Rádio Gaúcha na manhã desta quinta-feira, o Presidente da Petrobras, Pedro Parente, falou sobre a realidade da empresa e deixou a entender que a P-71 não será concluída e que o futuro do Polo Naval de Rio Grande é incerto. Diante da crise no Setor Naval, está programado para o dia 29 de Abril, em Rio Grande, mais um ato sobre o Polo. Líderes dos metalúrgicos e políticos já estão mobilizando a categoria para o encontro.

Ainda sobre a P-71, Pedro Parente disse: “não faz sentido contratar plataforma que não terá uso.” A saída, segundo o presidente, seria tornar o Polo Naval um integrador de plataformas. “Foram construídos muitos estaleiros no Brasil, sendo que o mercado competitivo fora é muito grande”, disse. O grande erro da Petrobras, segundo ele, foi contratar serviços contanto com o prazo de entrega, o que não aconteceu.
Cuba
 Morcego (***) garante: Campanha de Lula respira por aparelhos, mas ainda respira. No desespero, ele não medirá consequências, nem gastos. A "Coisa" promete ser grande em Rio grande e ele falará muita besteira.
Cabe agora ao Gaúcho decidir.
Deixar a voz desse "Senhor" ecoar ou mostrar ao Mundo, que aqui no Rio Grande do Sul, tratamos vagabundo no Redomão.
Seria a hora de perguntar, por exemplo:
Se o Caminhão de Dinheiro despejado em Cuba, tivesse sido investido em Rio Grande, existiria crise nas cercanias do Rio Uruguai?

A LULA RESTA UMA ÚNICA VERDADE. PEDIR DESCULPAS AO BRASIL PELO MAL CAUSADO, SE PILCHAR, SUBIR NO PINGO E IR TROTEAR NO 5º DOS INFERNOS.


VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário