quinta-feira, 6 de julho de 2017

Gilmar Mendes negocia saída do STF

Morcego (***) afirma; notícia chegou com nenhuma surpresa.
Gilmar Mendes prepara, de malas prontas,  anuncio oficial; deixará STF, pra se candidatar ao Senado pelo Mato Grosso.


Notícia serviu apenas pra trazer lógica às atitudes intempestivas do Magistrado, atentando contra imagem do Judiciário;  trabalhava em nome de sua ambição pessoal, em busca de apoio capaz de garantir sua indicação como Candidato a cargo tão cobiçado, com estrutura forte o suficiente, pra colocá-lo com chances reais de vitória.
Postura deixa clara aproximação com Lula e Temer, colocando-se com defensor e parceiro leal, por acreditar na reaproximação de PT e PMDB em 2018, hoje em plena DR e planos de reatar amor baseado em paixão e promiscuidade.
Coube a Mendes, missão cumprida com louvor, proteger Lula, liberar Petistas, atrapalhar Lava Jato, desqualificar Moro, criar co flitos entre Poderes, desmoralizar Ministério Público, Polícia Federal e prorrogar mandato de Temer.
Missão essa diante de maiores obstáculos, à partir do emergir das verdadeiras razões inspiradoras do "modus operandis"; "Data Vênia Meretissimo".


Com o vazamento precoce da "revelação", decisões de Mendes perdem credibilidade moral, evidenciando uso de cargo, no negociar benefícios pessoais.
Seguidas reuniões com a cúpula do Governo revelam negociatas de troca de favores; o famoso tu me ajuda, eu te ajudo, mola mestre da corrupção Tupiniquim.
Consenso no Planalto:
Antecipar Decisão de Exoneração, se torna questão prioritária;  não que iniciativa resulte em moralização do Tribunal. Número exagerado de "reuniões  entre Temer e Mendes, apontam pra substituto obediente e com a mesma linha adotada ultimamente, pelo mais novo pretendente à uma Cadeira no Parlamento.

Diante do descortinar de mais uma variável da Sodoma e Gomorra Brazilis, caberá ao Cidadão do  Mato Grosso, mostrar que tipo de gente deseja representando-o no Senado.
Com a palavra o Eleitor.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda
.

3 comentários:

  1. O eleitor que votar num cara desse, é no mínimo igual ou pior que o próprio votado!!! Ele está saindo porque está insustentável sua permanência e diante de uma eminente "intervenção" e possível cassação de seu mandato no STF com a consequente perda de uma poupuda aposentadoria, achou por bem tomar essa decisão... Cabe os eleitores do Mato Grosso decidirem se ele deve ou não ser eleito! Cadeia para ele é pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc 100%. Só fico com medo das urnas eletrônicas. Temos que lutar pelo voto impresso já

      Excluir
  2. Se considerarmos existência de gente que elege Lula, Jean Wyllys e Maria do Rosário, podemos esperar tudo

    ResponderExcluir