quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Declarações de IR de Lula de 2015/2016 - Comprovantes de ganhos com documentos falsos.

Político Corrupto se vale de uma distorção clássica. Pra justificar ganhos ou se defender de acusações, alega ter declarado os valores.
Se Declarar  legalizasse ganhos ilícitos, Imposto de Renda viraria Lavanderia.
Necessário comprovar fonte e nesse quesito pegaram Lula.


Boatos surgiram no passado afirmando ser Lula dono de várias aposentadorias no INSS, algo não permitido aos reles mortais; não confirma.
Lula é beneficiário de uma única aposentadoria,  recebe acima do máximo permitido, como anistiado politico; uma verdadeira aberração.
Não consta em sua Biografia nada que justifique benefício. Jamais foi vítima de perseguição, tortura ou exílio.
Esteve preso uma única vez, já  no final dos anos militares, quando situação já possuía contornos de Anistia. O mais absurdo é constatar ser essa "hospedagem carinhosa" na prisão, o único argumento a justificar pensão.


Demais informações configuram emaranhado de informações desencontradas, com base de retiradas de Empresa de Palestras.
Recibos de contratos e remunerações levantados, junto à  Empresa, dão conta de virem de "Gigantes"; hoje comprovadamente envolvidos em corrupção, que alegam pagar por palestras valores muito acima da média de mercado, mas não apresentam nenhuma prova de datas e locais, onde teriam ocorrido.


A Declaração 2017, além de  absurdos encontrados em anteriores, vem com um agravante; declara pensão recebida de Dna Marisa, sem ter como justificar origem dos ganhos, já que sabidamente sua esposa era "do lar".
Mais uma vez recorreram à  Empresa de Palestras.


Morcego (***) se pergunta:
Por que Receita não divulga?
Lula caiu na malha fina.
Comprovantes de rendimentos apresentados nas Declarações 2015/2016 são falsos, contraditórios e configuram crime previsto em lei.

A certeza da impunidade trouxe o desleixo. Não precisa ser perito. Falsificação e informações desencontradas saltam aos olhos.
Nem o comprovado corretamente, foge do vergonhoso.
Farsa visivelmente tem outros tentáculos.
Mesmo diante do esforço pra comprovar rendimentos, valores oficiais visivelmente aquém do necessário,  pra explicar padrão de vida.
Apesar dos cuidados, deixando patrimônio modesto em seu nome e evitando gastos que deixam rastros, com uso de cartões ou cheques, estilo de vida do "pobre Operário" é superior a de muitos Burgueses das "Zelites", tão combatidos em seus discursos Socialistas.


Rastreadas despesas consideráveis na rotina familiar dos Lulas da Silva. Há registros de produtos de valores vultuosos na "dispensa"

HOJE, UNIDO, O BRASIL ASSOPRA LULA


VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.







Nenhum comentário:

Postar um comentário