domingo, 27 de agosto de 2017

Nordeste humilha Lula e escancara asco e decepção

Repulsa e indignação, sentimentos latentes na maioria esmagadora do Povo Nordestino.


Leproso receberia mais Abraços. Povo se afasta em demonstração de nojo ou parte pra gritos de ordem, em repúdio à sua presença.
Salta aos olhos predominância de Sindicalistas e Mortadelas conhecidos em suas aparições, sem falar da desmascarada e alvo de deboche,  tática do fechar imagens, pra camuflar número ridículo de presentes.
Igualmente assustadora é a presença de seguranças particulares e de Policiais; demonstração evidente de medo de represálias, tamanha a indignação.


Texto Perfil Estelita Martinica (Facebook); resume Consenso Nacional:

"Lula nasceu no Nordeste
e morreu no Nordeste .
Durante sua caravana pelo Nordeste foi xingado, vaiado e escurraçado.
Penso que uma criatura que tem um ego inflado, uma arrogância latente, instabilidade beirando a bipolaridade, dissimulado, um mentiroso contumaz , quando percebe (se é que prrcebe) que o mito caiu, a casa caiu, os olhos de um povo manipulado abriu, bate o desespero e aí sai atirando, falseando e tentando recuperar um perdido para sempre.
Então, um homem(?) que foi recebido por Sua Magestade, Reis, príncipes e políticos da
Europa, conhecido no mundo e exaltado como o político mais conhecido e reverenciado, aí tem que pegar um busão para sentir o afago, os aplausos do povo nordestino,  dá tudo errado e o jogo vira.....ai que penso que pior que ser preso (Que há de ser) é ver seu nome jogado na lama e hoje ser conhecido mundialmente como" O maior  ladrão do mundo " NÃO DEVE SER FÁCIL , qdo se é um egocêntrico....Lula o mito está preso só nas suas lembranças claro  de um megalomaníaco."


Depois de Dória rachar PSDB, guiado por ambição fora de hora; a cada fiasco de Lula, embalado por ego doentio, Álvaro Dias e Bolsonaro disparam rumo a segundo turno.
Eleição se definindo por sequência de tiros no pé, negados apenas por Nassif, Paulo Henrique Amorim, Data Folha, Globo e outras Viúvas das Tetas da Pasárgada do Czar Lula da Silva.


Morte consumada, mau cheiro exala e povo cobra explicações.

Com a palavra Lindbergh, Gleisi, Zé Guimarães e demais capachos.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.

2 comentários:

  1. ISSO DITO POR UM CANALHA IGUAL AO PRÓPRIO
    http://br.blastingnews.com/politica/2016/03/fhc-defende-impeachment-de-dilma-e-afirma-que-lula-enterrou-a-propria-historia-00842281.html

    ResponderExcluir
  2. “Nós estamos que nem dois jogadores de futebol, somos amigos, somos até irmãos e estamos jogando em times diferentes”, já disse Lula sobre a relação entre os partidos.

    “Nossas diferenças com o PT são muito mais em relação à disputa de poder do que sobre ideologia”, já assumiu Fernando Henrique Cardoso.

    ResponderExcluir