quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Propaganda PDT com Lupi e Ciro Gomes; chora Brizola.

Gostando ou não de Brizola, não há como negar; ele tinha vergonha na Cara, virtude que passou longe de Lupi e Ciro Gomes.


Flagrante, do fotógrafo Orlando Brito, imortalizou uma das cenas mais vexatórias da Política Brasileira.
Carlos Lupi, Presidente do PDT, na época Ministro do Trabalho do Governo Dilma, pego em atos de corrupção, viu seu cargo em risco e protagonizou ápice de falta de caráter e dignidade.
Igual à uma prostituta de cabaré barato prestes a levar bofete do Gigolo, causou náuseas e incredulidade, ao babar mão de Dilma, enquanto ela demonstrava nojo e indiferença.


Ciro Gomes na Eleição de 2002, ano em que Lula chegou à Presidência, após várias tentativas frustradas, Ciro Gomes largou na frente, como grande favorito.
Pessoas acreditaram e investiram em Ciro Gomes; a exemplo de Nelson Marquezeli.
Embalado pela promessa de Ciro, investiu fortunas, certo que seria Ministro da Agricultura.
O "Coroné Cearense" não tardou a mostrar real intenção. Deu uma de Coelho e, no auge da Corrida, abandonou e se vendeu ao PT, em troca de vantagens.
Em dois mandatos do "Grande Czar Petista" e posteriormente no periodo Dilma, o "Playba da Praia do Futuro" se notabilizou na peçonhenta posição de "Amigo", pulando de cargo em cargo e mamando nas Tetas.


Assistindo programa político do PDT, com esses dois senhores se rasgando em críticas ao Governo atual, condenando malfeitos e pousando como paladinos da moralidade, senti pena de Brizola.
Pobre Leonel; deve estar arrebentado, diante da contaminação no seu Partido.
Sendo PDT parceiro histórico dos devaneios de Lula, sua putrefação se torna mais uma prova da Virada de Página; Esquerda rumo ao passado, em viagem sem volta.


Ao Eleitor restam 3 opções:

01 - Acreditar em Ciro, eleger o sujeito e ter Lupi como Ministro da Casa Civil; segundo homem mais poderoso do País.
02 - Acreditar em Ciro e se deparar com mais uma venda de apoio, pra quem melhor pagar.
03 - Vomitar.


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.



Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.

Um comentário:

  1. Não adianta criar ficção, meu voto é do Ciro. Suas ações com fontes confiaveis já provaram que ele é merecedor da cadeira presidencial.

    O problema do Brasil são também os desinformantes que teimam em destruir qualquer oportunidade de melhoria real que o povo possa ter. Quer fazer um favor a nação? Faça uma critica embasada, talvez uma critica embasada a seu programa de governo ou qualquer desvio moral real (com fontes primarias) que venha trazer uma reflexão verdadeira a nosso povo.

    Já estamos fartos de tanta desinformação, não seja mais um nesse imenso mar de perdição.

    ResponderExcluir