sábado, 19 de agosto de 2017

PT aconselha Lula a interromper Campanha no Nordeste.


Morcego (***) revela; Lula, pensando só em si, assusta e racha PT. Comenta-se internamente. Chefe não suportou pressão e pirou.


Enumerar deslises, declarações infelizes e cenas deprimentes, exigiria tempo e paciência; lista é escandalosamente grotesca.
A última e mais impensada foi a desastrosa Campanha antecipada no Nordeste; baita tiro no pé, fracasso em todos os sentidos.
Comícios vazios, em número capaz de superar as mais pessimistas previsões e reações  negativas de repúdio, chegando a agressões verbais e físicas, trazem resultados que andam na contramão do planejado.
Reações mostram a rejeição crescente, engrossa Coro de opositores que garantem estar Lula acabado e aumenta dúvidas sobre credibilidade de pesquisas, que o colocam em destaque na Corrida 2018.
Como agravante Partido se preocupa com questões legais. Crime de Campanha fora do período permitido por Lei, salta aos olhos e pode custar caro.


Plebeus criaram coragem e aconselharam Deus a repensar, aceitar o equívoco da iniciativa e recuar; justificar com problema de saúde, enfiar o busão, que mais parece out dor ambulante e se esconder.


Flagrantes de aliciamento de participantes com dinheiro e os famosos lanches mortadela, complementam consolidação de decadência, protagonizando a patética cena do "Axé Mortadela Day"
Salta aos olhos imagens veiculadas sempre com câmera fechada, pra ocultar pequeno número de participantes e o fato dos presentes seremetente na maioria homens, ligados a Sindicatos e Movimentos Sociais, claramente Militância Profissional.
Primeira providência a ser tomada, caso prevaleça a teimosia de Lula, será reforçar segurança;  animosidade surpreendeu e ataques violentos não seriam surpresa.
Moro tá afiado e TRF4 deixou clara a intenção de não aliviar; não precisa criar mais problemas, já tem o suficiente.
Boato?
O tempo dirá. Resta aguardar.
Vamos ver se Lulinha ficará dodói por esses dias.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.

21 comentários:

  1. MUITO BOM COMENTÁRIO O NIVÉL DO ASSODAMENTO, FOI BOM MAIS ACRECENTE SEMPRE MAIS SODA POIS A CARNIÇA NÃO DA SABÃO MAIS BASTETE SODA QUEM SABE DIMINUI O MAL CHEIRO, E ESSA CARNIÇA É TÃO PERIGOSA QUE SE PERCEBER QUE URUBUS SE APROXIMANDO ESPANTE! POIS PRECISAMOS DEFENDERA FAUNA.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELO COMENTARIO PROVA QUE VC É ANTENADO COM OS ASSUNTOS AO SEU REDOR GOSTEI MUITO

    ResponderExcluir
  3. ESSE CARA "lula" É UM LOUCO ELE NÃO MERECE ATENÇÃO DOS BRASILJEIROS ESSE CARA ESSE LOUCO QUE COMO TODO BRASILHEIRO SABE ACABOU COM O NOSSO BRASIL, DEU O DINHEIRO DOS BRASILHEIROS PARA ENTRE OUTROS A QUANTIA NOVE BILHOPES DE CRUCEIROS PARA O GOVERNO DA VENEZUELA ENQUANTO MUITOS BRASILHEIROS FICARAM PASSANDO FOME E MUITAS OUTRAS PÁTIFAARIAS QUE TODO SABE NÃO PARA SER CONTADOS NUMA PEQUENA NOTA, PELO AMOR DEUS ESQUEÇAM ESSE LOUCO ANTES QUE ELE VOLTE FAZER PARTE DE QAULQUER GOVERNO DO NOSSO Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Sou nordestino e não quero esse lixo em minha região

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre de direita é como cachorro de rico, cuida mansão latindo a noite toda, mas dorme do lado de fora

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que me surpreendi com este comentario, que tem um sabor profissional. Nao sei se vem de um jornalista formado ou de uma pessoa inteligente por natureza e afiada! Muito bom e construtivo. O Brasil precisa sair dessa. Meu voto sera de um candidato um tanto quanto radical, mas nao vou falar aqui em respeito a todos aqueles que nao iriam concordar e ao autor do artigo que pode ter preferencia diferente. Mas o Brasil foi destrocado pelo PT. Dividido, envilecido, desmoralizado e empobrecido. Desculpem-me petistas, mas nao é formando um enxame de parasitas (pessoas que vivem do labor dos outros) que o Brasil vai sair dessa! Precisamos entender que uma grande Nacao se forma com o trabalho de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTEI DO SEU COMENTÁRIO TODOS JUNTOS POR UM BRASIL MELHOR FORA PT E SUA QUADRILHA.

      Excluir
  7. ESTOU ATÔNITA, COM MEU PAIS E SEUS DIRIGENTES PERDIDOS SEM RUMO, A NÃO SER SEUS PRÓPRIOS UMBIGO.

    ResponderExcluir
  8. Texto muito bem feito!!

    ResponderExcluir
  9. ESTE PSICOPATA, ACHA QUE AINDA É O "REI DA COCADA PRETA"....VAI SE "CHAFURDANDO" CADA VEZ MAIS, À MEDIDA QUE VAI SUBINDO PARA O NORTE !!!! DUVIDO QUE VÁ ATÉ O FINAL PROPOSTO !!!!

    ResponderExcluir
  10. A esperança do Lula e da sua gangue do PT para eleição dele em 2018 era o Nordeste Mas a caravana dele está mostrando que nem com os nordestinos ele pode contar. Ele está tão apavorado que está desrespeitando a própria Lei eleitoral. Agora eu e o Brasil em geral quer saber qual será a atitude do ministro Gilmar Mendes, presidente do STE, com respeito ao desrespeito de Lula com relação a Lei eleitoral que ele está desrespeitando.

    ResponderExcluir
  11. Chafurda a esquerda brasileira, antes que se torne a Venezuela de amanhã, Bolsonaro é a solução, o único que não tem compromisso com políticos se compromisso é com o povo brasileiro, Bolsonaro é a intervenção militar que o povo anseia por ela.

    ResponderExcluir
  12. Já dizia um comicuzinho brasileiro, quando ouvia ou lia bobagens pagas, escritas, ou faladas, como se o autor tivesse vindo para confundir : " PALAVRAS SOLTAS AO VENTO, DESTINADAS S CONFUNDIR, PALAVRAS, NADA MAUS DO QUE PALAVRAS! "

    ResponderExcluir
  13. Boa abordagem; embora com pequenos deslizes.
    O principal foi dizer, depreciativamente, q o país está ou é uma coisa.
    Não é uma coisa; o país está enfermo, isso sim.
    O país q enxerga, dia-a-dia, o desmascaramento do petismo e de seu reizinho de araque, é o país q, mesmo q lentamente, dá sinais de reerguimento de suas instituições- em grande medida, por causa das reações populares. E é preciso ver e apostar nisso.

    ResponderExcluir
  14. Eu pergunuto se essa tal Caravana é ou não é uma Campanha Eleitoral fora de época? E portanto INCONSTITUCIONAL.Em consequência, cadê os órgãos competentes para acabar com essa vergonha q inclusive está usando dinheiro público.Por favor,me responda.Abs.

    ResponderExcluir
  15. interessante .... espero que sejam fatos reais para que todos verifiquem que a coisa é sempre ELE, sempre o DEUS dos pobres ... ELE quer se safar ...

    ResponderExcluir
  16. Pobre de direita é como cachorro de rico, cuida mansão latindo a noite toda, mas dorme do lado de fora

    ResponderExcluir