terça-feira, 26 de setembro de 2017

Diante de fraude grosseira, Advogados de Lula podem perder OAB

Estarrecedora, essa é a definição de Morcego (***), ao se defrontar com reação de Investigadores da Lava Jato e Moro, com recibos de alugueis apresentados como prova, por Advogados de Lula.

Data Vênia Meretíssimo. Eu "mi sifu".
Quero a minha Mãããeeee!!!

O descabido na atuação da Defesa do ex Presidente, se tornando Marca Registrada. Processo girava em torno de ser Lula  proprietário ou não, de Apartamento vizinho ao seu, em Condomínio em São Bernardo de Campo.
Sustentação da Defesa em torno de tratar-se de Imóvel alugado, pra qualquer Estudante de Direito, coloca recibos de pagamentos de Locação, como prova indispensável do alegado.
Andamento do Processo tirou Lula da Zona de Conforto, onde bastava se vitimizar e exigir que acusadores mostrassem provas documentais; chegou o momento dele provar sua inocência, não se resumindo a desqualificar acusações e acusadores.
Ao ser perguntado sobre Recibos, Lula afirmou não ter certeza de sua existência, mais uma vez colocando responsabilidade do controle dessas questões, nas costas da falecida Dna. Marisa Leticia; morto não fala e não tem como ser condenado.
Cobrado por Sergio Moro, o acusado e seus Advogados prometeram apresentar documentos.

Estou convencido que Lula é inocente!!!
Só você mesmo Velho Gagá.

Brasil se viu mais uma vez aviltado pela desfaçatez e falta de talento  dos envolvidos. Recibos apresentados foram de um amadorismo gritante, merecedores de constar em todas as Grades Curriculares de Direito, indicando como um Advogado não deve proceder. Não há dúvidas da adulteração de provas.

- Recibos apresentados em papel ofício, com o teor de desgaste absolutamente igual, deixando claro pertencerem a um único lote e terem sido preenchidos no mesmo dia.
Nem o mais fanático defensor de Lula é capaz de conceber estado de conservação igual, entre uma folha de papel branca preenchida e assinada em 2012 e uma de 2017, erro grosseiro na confecção de uma fraude.
- Textos iguais, diferenciando somente valores e datas. Segundo consta, saltam aos olhos erros de grafia, presentes em todas as folhas.
- Assinaturas com a mesma caneta, evidenciando terem ocorrido na sequência e em poucos minutos.

Atitude intempestiva não deixou dúvidas:
Documentos produzidos de forma artificial, logo após "interrogatório" de Moro a Lula.


Moro se deu por satisfeito. Nem nas suas mais otimistas previsões, poderia imaginar uma confissão de culpa explicita nesse nível.
Recibos adulterados só fazem confirmar o colocado por acusadores, reforçando tese de culpa e embasando ainda mais a condenação.
Caberia entrar com falsidade ideológica, falsificação, falso testemunho e outros crimes, mas não há interesse. Cabe agora à OAB, se desejar salvar o pouco de credibilidade que lhe resta, abrir Investigação Interna e tomar providências cabíveis.
Difícil saber sobre quem terá maior prejuízo; Lula ou seus Advogados?
Quem anda com porcos chafurda na Lama.
Desmoralizados, após passarem atestado de incompetência, convivem agora com risco de perda de Registro de  OAB e continuar a exercer à Profissão.


Lula Presidente

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Lula e suas Greludas.


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.


5 comentários:

  1. Falo depois, muito bom! Ainda não consegui parar de rir...kkkkk daqui a pouco vão juntar um recibo de 30 de fevereiro....

    ResponderExcluir
  2. Nao sabia que abril e junho tinha 31 dias.

    ResponderExcluir
  3. O Juizo Sérgio Mora deverá decretar a prisão do Lula e de Seus Advogados, tão logo debruçar nos recibos de alugueis, por falsidade ideológica e estelionato.

    ResponderExcluir
  4. Advogados que defendem bandidos são piores que eles, pois os engravatados têm consciência do mal que fazem. A OAB deveria cassar estes bandidos de gravata e ainda processá-los.

    ResponderExcluir