segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Exército Mortadela remunerado invade Rock in Rio, com a benção da Plin Plin

Não há dúvidas; Rock in Rio não é mais o mesmo.
Discurso choroso e ridículo de Gisele Bundchen. Se Sofá fosse dar um conselho à Musa, diria:
- Saia de cena, para uma reconstrução. Volte ao Laboratório. Contrate bons profissionais; dinheiro não é o problema. De um tempo de dois anos e volte repaginada.
Você pode ser tudo que desejar, mas fuja do improviso e da Ideologia, pra evitar ser manipulada.


Em meio a algumas Lendas do Rock, maior parte Jurássicos em final de carreira, sem mercado lá fora, um amontoado de ritmos e artistas, que nada tem com o Festival.
Não bastasse a carência técnica, Evento transformado num Circo de Esquerda, cuidadosamente organizado, que no final não surtiu efeito planejado.
Ideia era vender ao Mundo imagem de um Brasil revoltado com Governo atual, clamando pela volta PT. Ninguém deu a mínima.
Atuação de "Artistas Tupiniquins Viúvas Rouanet", desrespeitou limites do ridículo. Ponto alto do hilário foi escutá-los no palco em Campanha contra o Tráfico e nos Camarins consumindo a droga vinda do Traficante.


Sem fugir a regra do "modus operandis", Circo precisava ter moldura de apoio popular.
Militantes remunerados, treinados e sabendo o que deveriam fazer e onde se posicionar, aguardavam deixa de artistas, pra gritar Fora Temer, sendo de imediato seguidos por "lezos"; muitos deles talvez nem saibam quem é Temer.
Número considerável de profissionais, identificados por adereço comum, tinham o apoio do áudio Plin Plin, passando a expectadores sensação de maioria absoluta. Quando na verdade público não estava nem aí para o "mantra".
Morcego (***) confessa surpresa ao testemunhar cena inusitada. Quando Dinho, um dos poucos a pedir pelo País, sem ideologia ou passionalismo partidário, citou Dilma, Mortadelas piraram, sendo censurados por presentes; o pau comeu.
Briga generalizada, evidentemente não veiculada pela Globo.
Campanha 2018 em andamento, com rolo compresso vindo com tudo, mas sem muito sucesso.
A cada investida, um tiro no pé; diante da rejeição esmagadora aos resultados dos famigerados anos de Lulismo.


Dúvida paira na posição dos Organizadores. Seriam eles cúmplices ou nada podiam fazer, devido ao caminhão de dinheiro recebido da Globo, pelo Direito de transmissão.
Independente da resposta, aconselhável que coloquem limites de manifestações politicas, com multas constantes em contrato, pra que Rock in Rio não se desvie de sua essência.

Quanto a Esquerda, aprenderam à duras penas.
Grito Fora Temer nada tem com Volta Lula.


VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda



Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário