quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Operacão Baixo Clero - Pra Jean Wyllys restará fugir do País.

Parlamento Brasileiro possui 54 Senadores e 513 Deputados Federais, mão de obra cara, cercada de privilégios, historicamente injustificável; na contabilidade custo benefício, País sai no prejuízo.


Senadores possuem mandato de 8 anos, havendo rodizio. De 4 em 4 anos 27 completam seu ciclo, havendo renovação na casa; na teoria 1/3 do total.


Deputados eleitos pra 4 anos e de 4 anos em 4 todos disputam novas eleições.
Nos dois casos, ficar nas casas é o grande desafio. Razão pela qual políticos surtam, diante da possibilidade de se envolver em polêmicas e perder o voto do eleitor.


Nas duas Casas existem Castas. Em média 10% dos Parlamentares exercem Poder de Comando, vindo de "número de mandatos", poder econômico ou influencia política (bem relacionado).
São eles que mais aparecem na mídia, formam opiniões e influenciam nas decisões.

Fora desse Clubinho Restrito resta o Baixo Clero. Estão ali pra fazer número, viver de migalhas e ficarem quietos, até o fim dos seu mandatos; muito Meteóricos.
Sobreviver nessa Selva não é fácil. Exige disposição, certa dose de falta de caráter, astúcia e grande poder de articulação, quesitos predominantes numa Maria do Rosário, mas tendo como Grande mestre, o inigualável Jean Wyllys


O Parlamento existe pra representar o Povo, sabidamente algo não encontrado na prática aqui no Brasil. A precariedade da Educação da maioria esmagadora dos Eleitores, surgida após longos anos de desestimulação à Cultura, criando massa de manobra fácil de persuadir, faz com que as Urnas consagrem todo tipo de Ser repugnante.

Jean Wyllys entrou no rol das "Pseudos Celebridades" no Famigerado BBB (Big Brother Brasil), Reality Show desprovido de qualquer compromisso com a Ordem Social ou Moral e com intenções discutíveis.


De cara Jean mostrou o muito que pouco valia, sendo preterido pelos demais participantes.
Com habilidade, o jogador Psicopata, passou a usar sua homossexualidade como Bandeira.
Pousou de perseguido e discriminado diante da opinião pública, só por causa da sua opção sexual. Chorava e se vitimizava, conquistando Gays, por erroneamente concluirem estar ali um representante de sua causa e Donas Marias que se encheram de peninha.
Tática não só garantiu permanência no Programa, como o levou a vitória.
Com  bom dinheiro no bolso e certa visibilidade, partiu para a sequência do programado.
Deixou a humilde existência de Professor de História, editou um livro, mostrou ao Universo Político força de Urna e conquistou chance de disputar Cadeira na Assembléia, pelo Estado do Rio de Janeiro, Terra amedrontada diante do Crime, de gente desencantada e em busca de "novos ídolos"; Salvadores da Pátria capazes de mudar a dura realidade.


Colou na "Banda da Esquerda", na época no Poder. Passou a bajular Lula, mostrando-se disposto a tudo.
Sua falta de caráter e qualquer noção de valorização de postura ou ética agradaram os "mantenedores das cordinhas". Estava ali um cachorrinho pra latir e fazer o trabalho sujo.
A cusparada em Bolsonaro foi grande exemplo. Morcego (***) garante não ter sido por acaso. Estratégia combinada pra tentar impor ao "Fanático de Esquerda", ser o alvo merecedor do ataque.
O crescimento de Bolsonaro junto a opinião pública e a iminente saída de Dilma, obrigavam as Tropas do Lulismo a apelar pra tudo.
Pra Jean mais uma oportunidade de "Flashs" e captação de novos simpatizantes. Jamais abandonou o discurso Homossexual oprimido e poderia somar com o agregar de "Mortadelas".
Seria a Glória ser visto como principal inimigo, do inimigo nº 1 do Comunismo.
Se fosse agredido por Bolsonaro, melhor ainda. Venderia imagem de Truculência da Direita.
Tática conhecida do Comunismo. Deixam de lado agressão inicial (causa) e desviam foco pra reação (consequência).
Sem falar que pra Jean, um tapinha não dói; muito pelo contrário.


A Estrutura Lula continuou a desabar, o estrategista Jean percebeu ter chegado a hora de abandonar "Causa Coletiva" e sair em carreira solo, pra não correr o risco de cair no esquecimento.
Segredo era investir em questões polêmicas, concentrando ódio e repercussão. Por mais profano que pareça, tática se mostra matematicamente correta.

A cada 10 mil críticos e agressores, surgirão 5 incautos a ficarem com pena do coitadinho. Em 1 milhão de Eleitores, quantidade de votos necessários pra se reeleger garantida; igual à vitoriosa tática do BBB.

Pausa pra relaxar um pouco; hora do Recreio.
VíDe o pra comentar sobre Lulinha e rir um pouco.


Voltando ao Jesus Je:

Jean Wyllys representa aquele tipo de vírus que a principio ninguém considera; um nada.Beneficiado pelo menosprezo ele cresce. Quando a Sociedade acorda, contaminação se torna irreversível.
Poderíamos estar diante de um fenômeno político, com ascensão fora do controle, mas todo vigarista tem seu ponto fraco. A dele é a promiscuidade.


Policia Federal vem investigando "Parlamentares Lambaris"; Operação Baixo Clero. Intenção é unir provas de atitudes criminosas na vida pessoal e parlamentar. Bote programado pra inicio de 2018, com provas irrefutáveis.
Escândalo e revelações tornarão impossíveis chances de reeleição. Sem Foro Privilegiado, Meliantes terão destino certo.
Contra Jean Wyllys constam atividades capazes de tornar Calígula em peça infantil. A promiscuidade rege sua vida. Nada tem com Homossexualismo. Gira em torno de desvios de Conduta em práticas constantes como Crimes no Código Penal.
Perversão, em se tratando de Jean Wyllys, é apenas o primeiro passo.
De burro ele não tem nada. Percebeu cerco apertando. Hoje tenta fugir para o anonimato. A tão sonhada notoriedade se tornou inimiga.
Mudança de Vetor na opinião pública o faz surtar.
Homossexuais estão considerando sua Imagem prejudicial à causa Gay, que nada tem com Apologia à Libertação da "Promiscuidade sem Limites" e Militantes o enxergam como um desequilibrado.
Ruiu a Casinha de Bonecas!...
Abandonado por "Aliados" e sem perspectivas, resta-lhe sair do País, pra fugir da prisão.
Na condição de gênio do Xadrez, capaz de enxergar infinitas jogadas à frente, já tem tudo planejado, caso últimos cartuchos da Resistência, não surtam efeito esperado.
Mujica e o Uruguai apontados como peças importantes no programado a longo prazo.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Sofá di Pobre não cria as noticias. Também não nos cabe investigar.
Guiamo-nos por fontes, que na maioria esmagadora das vezes, Tempo mostra procedência de suas revelações.
Caso mais essa se confirme, será mais uma amostra do que se transformou Brasilia.


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.




Um comentário:

  1. Se é pra colocá-los em baixo do chinelo o que pisamos desapercebidos é pra já.

    ResponderExcluir