quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Sofá apoiou Aécio, mas diferente de Mortadela, não tem Bandido de estimação.

Sofá di Pobre apoiou Aécio Neves na disputa contra Dilma e se orgulha da acertada decisão. Indiferente do que venha a ser provado contra o neto de Tancredo, nada pode ser pior que PT, Lula, sua Criatura e Aliados.


Equipe Sofá carrega o orgulho de ser Coxinha; livre de Doutrinação e sem obrigação de apoiar bandido, porque assim determina a Cartilha.
Se dúvidas o leque de opções anda curto no País. Precisamos analisar muito, pra escolher o menos ruim; Temer também é um exemplo.
Parido do Útero do PT, se apresentou na época como remédio doloroso e repleto de Efeitos Colaterais.
Opção unânime:
Melhor suportar Sequelas do tratamento, do que conviver com a doença.
Nada pode ser pior que Lula e PT. Conclusão se baseia no todo; não só na corrupção e roubalheira.
PT é a Inversão de Valores, a Mentira e o destruir da Ordem Social, em nome do enfraquecer População, tirando-lhe dignidade, poder de raciocínio e reação.



Hoje eclodem podres de Aécio, com notícias adubadas por Rede Globo, Artistas Rouanet, Políticos de Rabo Preso e demais viúvas da mão carinhosa do PT, sempre tão bondosa ao acariciar os "Amigos do Czar".
Apesar da falta de credibilidade e das intenções distorcidas de acusadores, acreditamos na culpa de Aécio e jamais sairemos em defesa, chutando o senso de Justiça, em nome de ideologia ou questões Partidárias. No dia em que Militantes Fanáticos travestidos de Professores se utilizaram de Salas de Aula pra doutrinar crianças, nós não fomos à Escola.
Aécio errou, tem de ser punido e ponto final.
Questão resolvida, que hoje deixou de ser prioridade. Questão do momento é o apodrecimento do Parlamento e do STF.


Em meio ao Chiqueiro, sempre encontramos os Porcos Maiores. Gilmar mendes, Lewandowski e Dias Tofolli resumem o patamar mais baixo que pode chegar uma Autoridade.
Sem dúvida serão ícones da reprovação, quando Gerações Futuras julgarem a falta de vergonha do inicio do Século XXI.
Enquanto esses senhores estiverem o Tribunal, o Brasil andará em círculo, sob a batuta da Corrupção Institucionalizada, onde todo tipo de Circo se torna possível, tendo público pra aplaudir.


Supremo decidiu por suspensão de mandato de Aécio e reclusão domiciliar à noite, sem precisar de autorização do Legislativo.
Senadores e Deputados Pilantras, se rebelaram temendo efeito dominó, colocando-os sob mira da Justiça na sequência.
Como de costume consideraram decisão arbitrária, desrespeito à Soberania dos Poderes e sairam em defesa da Democracia; personificação de Lixo.
Pobre Democracia; virou osso em bocas caninas.
Abriram guerra pra trazer poder de decisão para o seu quintal. Na prática outorgando Direito de condenar ou absolver,  aos cúmplices dos acusados.
Pressão enorme fez com que Supremo revesse Decisão do Supremo e recuasse no decidido.
Depois de saber que, por decisão do STF, só Congresso pode decidir futuro de Parlamentar bandido, Deputados e Senadores vieram a público, afirmando ser obrigação de quem defende o Estado de Direito Democrático, obedecer ao determinado pelo Judiciário.
Impressionante amnésia coletiva, de quem horas antes ameaçava não cumprir decisão da Justiça, até então contrária a seus interesses.
A falta de vergonha envergonha até a mais barata das prostitutas de beira de estrada e transforma em amador no principio de carreira, o mais hediondo dos assassinos; verdadeiro massacre à Ordem Social e nada podemos fazer.
Somos governados por uma Casta Putrefata, Predadores Oportunistas e sem nenhuma vontade de largar o osso.
Cartel conquistou objetivo. Tiraram da Reta.
Agora virão a público com a Cara mais  Lavada do Mundo, afirmando terem lutado pela soberania do Poder Legislativo e fritarão Aécio,  pra vender Imagem Paladinos contra corrupção.

Sinto cheiro de bomba no ar.
Direita volver!!!


Antevejo a lamuria. Rabinho entre as pernas. Malas prontas. Fuga às pressas do País, se dizendo injustiçados e protestando contra o atentado à Democracia.
Entre as muitas e nefastas formas de Ditaduras, a mais sórdida é a defendida em nome da Democracia.
Baseada em Leis Imorais criadas por quem legisla em causa própria, dando direito ao Povo gritar, na certeza que ninguém irá ouvi-lo.
Só bate continência à Intervenção, Civil vagabundo que usa o governar em benefício próprio, se tornando parasita da Nação.
Intervenção não é causa. É consequência.
Morcego (***) vem avisando. Tá pela Bola 7.
Militares não querem pegar. Sabem não ser sua função governar, mas tem louco que não enxerga o perigo e acha possível parar tanques, com discursos inflamados em nome da Democracia.
Função das Forças Armadas é defender o País de ameaças internas e externas.
A cada dia fica mais claro aonde moram as "ameaças internas"...





VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um Pais que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Sofá di Pobre não cria as noticias. Também não nos cabe investigar.
Guiamo-nos por fontes, que na maioria esmagadora das vezes, Tempo mostra procedência de suas revelações.
Caso mais essa se confirme, será outra amostra do belo trabalho da Administração Bolzan.


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário