sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Ataque de prepotência, em julgamento Gleisi agride Justiça e Juiz

Gleisi Hoffmann, não à toa, é  Presidente do PT. Ela resume a prepotência da Cúpula política desse Partido decadente, que já foi o mais poderoso do País.


Petista se outorgou status de Elite Superior e intocável, imune a todo tipo de oposição ou acusação, considerando inconcebível a ousadia de Plebeus, ao se darem o desplante de acusá-los de crimes, mesmo diante de provas.
incontestáveis.
Se a Lei os condena, mude-se a Lei.
Se a Justiça os acusa, puna-se a Justiça.


No entender da doente concepção PT, membros do Partido representam a verdade absoluta e o único crime merecedor de punição, é discordar dessa premissa.


Investigada e denunciada, Gleisi Hoffmann é alvo de processo. Durante audiência, a criança de Lula surpreendeu aos presentes ao se descontrolar e afrontar Juiz.
Em discurso característico  entre seus iguais, se colocou em posição de Instituição e questionou perguntas a ela dirigidas.

- Vocês estão criminalizando a política.  O que virá a seguir.


Pasmem. Segundo ela, Política é Universo sem regras ou limites, longe de grupo de atividades passíveis de criminalização.
A triste, vergonhosa, distorcida e verdadeira face do Socialismo PT; contradição do discurso que prega igualdade e cria Semi Deuses disfarçados de Humanos.


Morcego  (***) revela ter a infeliz atitude, colocado Gleisi em situação complicada. Condenação vista como irreversível, tornando questão vital se eleger em 2018, garantindo escudo da imunidade, pra se livrar da prisão.
Sendo o Senado sonho inatingível,  dentro do atual desgaste de imagem, resta-lhe pleitear cadeira de Deputada Federal, com algumas chances de vitória.


Medo maior paira em torno de previsões negativas, que apostam em fracasso nas urnas, para Trio de Ferro de Dilma no processo do Impeachment.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.


Morcego  (***),  Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.
O Sofá di Pobre não cria as noticias. Também não nos cabe investigar. Guiamo-nos por fontes, que na maioria esmagadora das vezes, Tempo mostra procedência de suas revelações.

2 comentários: