sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Vox Populi e Carta Capital fracassam. Bolsonaro cresce, Lula despenca.

Morcego (***) revela. Marcos Coimbra joga toalha, diante do fiasco da Caravana de Lula e vertiginoso crescimento de Bolsonaro.


Marcos Coimbra, proprietário do Instituto de Pesquisas Vox Populi e Revista Carta Capital, veículos sabidamente Partidários, militantes financiados pelo PT, assumidos e reconhecidos como porta vozes do ParTido e com crescimento alucinante no periodo Lula/Dilma. Sem dúvidas uma das Viúvas mais chorosas, do falecido Devaneio Socialista do Grande Czar.

Trabalha em conjunto com Paulo Henrique Amorim (Record), Luis Nassif, hoje independente, Cristina Lobo (Globo News) e alguns enrustido da BAND, criando malha bem articulada, com intenção de veicular Campanha Partidária, maquiada de notícia ou pesquisa.


PT não tem do que se queixar;  time fez a sua parte.
Em determinados momentos ficaram expostos, denegrindo a própria credibilidade, em nome do defender o Patrão; Lula não ajudou.

Segundo Marcos Coimbra chegou a hora do parar tudo, esconder Lula e buscar outros caminhos.
Desgaste da imagem de Lula o coloca em situação delicada. Mesmo se falar a verdade, ninguém acreditará.
A famigerada peregrinação pelo Brasil, definitivamente abortada. Gleisi tentou interceder em favor do seu padrinho, mas foi relegada à sua insignificância,  com sonoro cala boca; não por coincidência sumiu da mídia.
Em decisão da Cúpula, Partido da Estrela passou a limitar verbas pra Lula. Se insistir com suas insanidades, fruto de ego inchado e arrogância desmedida, será com recursos próprios.
Questão é saber se ele estará disposto a desovar fortuna camuflada nas mãos de Amigos.
Com debandada do MST e MTST e afastamento da CUT, candidatura PT some no retrovisor de Bolsonaro, enquanto Álvaro Dias dispara pra ultrapassá -lo.
Política é útero de verdades voláteis, jogo pode mudar, mas a seguir nesse ritmo, Lula virou página virada e Esquerda ficou órfão.
Para pessimistas,  ruim pode piorar,  já que Alckmin ainda não saiu pra pista.


Com relação às Empresas de Coimbra, se não aparecer a placa "sob nova Direção ", falência será o caminho. Veículos desmoralizados e vistos como "Folhetins de Fofocas".
Profissionais citados, não é  segredo pra ninguém. Enterraram carreiras e seguem ladeira abaixo.
Cabeça quando não pensa, carreira e bolso sofrem.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

2 comentários:

  1. O PT é um ninho de cobras. Quando a cabeça da cobra recua, é para armar o bote. Primeiro tem que matar a " jararaca ",só assim poderemos acreditar que acabou .

    ResponderExcluir
  2. ...... já fiz meu comentário. O comentário seguinte é sobre a foto que ilustra este blog. Um cavaleiro troteando à beira mar. O sofá "di" Pobre, mas a sala !

    ResponderExcluir