quarta-feira, 23 de março de 2016

E Agora Brasil. Morreremos nas mãos de vagabundos a serviço de Lula?




Não há dúvidas. PT está no chão. Desmobilizado. Em desespero. Bloco governista desmanchando. Dilma jogando a Toalha e Lula acuado, planejando pedir Asilo, por medo de cadeia.
Última entrevista de Dilma mostra. Jogou a toalha. Perdeu a pose. Fala mansa. Tom de voz de "acabrunhada" e sem perspectiva. Respira por aparelhos e entrega destino, nas mão de PMDB e PP.
Diz respeitar decisão de sair, mas, de joelhos, implora que fiquem.

Brasil assiste desenrolar de fatos, estarrecido. Políticamente derrotada, Dilma passa a bola pra Lula. descobre que seu "Criador", está tão atolado quanto.
Roubou demais. Abusou do direito de deixar impressões digitais. Lava jato foi atrás. Cercou. Amarrou. Juntou provas e está tudo pronto, pra prende-lo.
Na hora de sacramentar, PT usa sua única arma ainda viva. O STF.





Vergonha explícita. Advogados da União trabalham pra mandar todos os processos para o STF. Sabe da lealdade de Fachin, Levandowski, Marco Aeurelio Mello  e Fachin.
Boquiaberta e impotente, população acompanha o deteriorar do STF, transformado em puxadinho do Triplex de Lula.
Verdadeiros Soldados do Comunismo Bolivariano decidem sempre em favor do Governo, criando situação surreal. Filigranas Jurídicas, utilizadas como arma de Militância, por crápulas que não merecem estar, aonde estão.
Hoje Lula não tem Foro privilegiado, mas não pode ser julgado em Primeira Instância. Algo inusitado e vergonhoso, tornado possível depois da Impressionante manobra de Teori. transformado por levandowski, na maior autoridade, no processo lava Jato.


De quebra, Jannot vem a público para mandar recado velado a Promotores e Juízes de Primeira Instância. Pede pra que não se deixem levar por simpatias políticas, mas não tem "aquilo roxo", pra mandar o mesmo aviso aos Juízes do STF.


Entramos agora em fase decisiva. O quarteto fantástico do STF já mostrou a que veio.
E agora?
Seria desacato de minha parte me dirigir à autoridades usando termos ofensivos?
Seria, se autoridades fossem.
Respeito é algo que se conquista. Na opinião da nação, os aqui citados, jogaram a honra no bueiro. Em paralelo, conseguiram desmoralizar o Supremo.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário