sexta-feira, 18 de março de 2016

Impeachment Matemáticamente confirmado. PT planeja Golpe de Estado Comunista.


ALERTA BRASIL

INVESTIGAÇÕES ATESTAM MOVIMENTO ESTRANHO DE IMIGRAÇÃO, AGLOMERAÇÃO DE GRUPOS SETORIZADOS E INTERCEPTAÇÃO DE MENSAGENS CIFRADAS.

Debandada de Aliados ultrapassou o aceitável. Planalto em Polvorosa. Tendência é crescer. Situação irreversível, principalmente depois da Manifestação Tsunami e "escutas" escandalizarem o Brasil, com ofensas de Lula a Parlamentares e Magistrados.
Maioria de 400/513 Votos, o suficiente para aprovar o que bem entendesse e estar tranquilo diante de possibilidade de Impeachment, caiu para 135.
Necessário para se manter, 175.
Governistas sabem. Trata-se de decisão Política. Matemático. Sem número mínimo, não tem como manter Lula na Presidência, tendo Dilma como sua GovernantA.
Apelar para Judiciário, hoje seria suicidio. Magistrados estão com Lula atravessado.



A CASA CAIU?

Só ingênuo para conceber tamanha facilidade.
PT está armando Mercenários vindo de vários Países Comunistas. Guerrilheiros treinam Peões. Armas entram em toneladas por Fronteiras Liberadas.
Plano simples:
Ao ser decretado Impeachment, Dilma vem a público e comunica estar fechando o "Parlamento e dissolvendo STF, em nome da defesa do Estado de Direito Democrático.
Decretará o AI 13 amordaçando meios de comunicação e criminalizando divulgação de notícias não autorizadas, sob alegação de evitar divisão do País, via "noticias mentirosas" da Mídia da Burguesia.
A famosa contradição Comunista.
Contam com explosão popular. Povo massacrado nas ruas, na mais Perfeita Ordem.
Prometerá eleições limpas em 2018, com a volta da Câmara e do Senado, mas sem os "Traidores da Pátria."

BRASIL!... TUDO PRA SER UMA SUÍÇA. LIBEROU BRASILIA A COMUNISTAS E SEGUE A PASSOS LARGOS, PRA SE TRANSFORMAR NUMA SÍRIA.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário