quarta-feira, 23 de março de 2016

Não quero ser injusto com Governo e peço que os "Mortandelas" me explquem


Governo afirma não haver crise.
"Mortandelas" de Plantão, esclareça um pobre "Cochinha"
Você vivem no Brasil dos Sonhos.
Peço que me passem os endereços dos mercados, onde conseguem comprar a preços de antes.
Cheguei das compras agora e levei um susto.
Deve ser só no meu Mercado...
Fim de semana passado ocorreram assaltos a restaurantes, transeuntes, ônibus, troca de tiros e mortes na minha cidade.
Mostrem a cidade dos sonhos que vocês moram, onde nada disso acontece.
Estou de malas prontas.

Hospitais públicos de onde vivo, estão tomados de filas e gente sofrendo.
Digam-me por favor o nome dessa Cidade Maravilha, onde tem um Sírio Libanês em cada esquina, com tratamento de Primeiro Mundo, por conta do INSS.



Lula teve Suspensa nomeação de Ministro e Governo o rotulou de "Ministro Informal".
Ministro Informal?
Com funciona?
Ele é um articulador em favor de Dilma?
Não seria sinônimo de "Lobbysta"?
Analisemos.
Lula não trabalha de graça. Não tendo cargo oficial quanto ganha? Quem paga?
Logística.
Lula mora em São Bernardo e trabalha em Brasilia.
Sai de casa, igual a todo "Autônomo". Pega seu carro e vai ao Aeroporto.
Anda com seguranças. Esses homens viajam com ele?
Ao chegar em Brasilia, tem outro carro esperando. Acredito que ele não não pegue o busão.
Se os seus seguranças, nem o motorista particular, viajaram com ele, quem são os profissionais a recepcioná-lo? De quem é o carro?
Trabalha o dia inteiro e no final do dia de labuta, hospeda em Hotel.
Acredito que não use um muquifo em Cidade Satélite.
Setor Hoteleiro de Brasília não é barato.
Quem paga a Hospedagem?
E a minha "bóia", Minha Vida?
Penso que ele não mate sua fome, em pés sujos. Estaria ele de regime ou levando marmita?
Governo tem obrigação de prestar contas.
falam e Estado Democrático de Direito?
Se o dinheiro não vem de amigos...
Se não é o Governo que paga...
Estariam explorando um pobre operário?

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário