quinta-feira, 10 de março de 2016

Policia deve estar atenta. PT mente e vem pra rua dia 13, disposto a tudo

Entre tapa e assopra, PT vai remando em velocidade de caranguejo. Partido transformado e colcha de retalhos, costurada por incompetentes e despreparados. A "Never Land" se tornou areia movediça. Desacostumados a viver sob a proteção do Palácio Real, longe da realidade e esbaldados em mordomias e despautérios, esqueceram-se do  justo julgamento do Tempo.
Sequelas do nada realizado em anos de orgias, promessas e mentiras balançou estrutura do Poder, externando fragilidade e impotência.


PT tem multiplicado atitudes intempestivas, temperadas com malandragem porca e mal acabada, facilmente desmascarada.
Hoje, percebendo o Poder esvair-se entre os dedos, agarram-se com unhas e dentes, em algo que se consideram donos eternos. O amargo gosto da decadência.
O sonhado Reinado Socialista Bolivariano em contagem regressiva, faz Lula sentir o perfume das masmorras. Enlouquecido, planeja apodrecer o País, igual fez seu maninho Maduro.


Queda de Dilma, caminho sem volta, a continuar sucessão dos fatos, que hoje ocorrem. Dia 13/03/2016, visto como divisor de águas. Nada se compara com a vontade das ruas.
Plano inicial era colocar Militantes prós nas ruas, no mesmo dia. Imaginavam confundir, com a alegação de que entre os milhões em passeata, mais de 50% eram de petistas.
Claro que não teve resultado esperado. Só um imbecil engoliria uma piada desse nível.


Como Plano B, divulgaram sobre o risco de confrontos, acreditando assustar pais de família e esvaziar Manifestação. Tiro no Pé.
Povo cansado de ameaças vazias, de valentes virtuais, pagariam pra ver.
Iniciativa pegou muito mal e mídia caiu matando.
Recuaram, agindo iguais à prostitutas que nada assumem. Irritaram com a alegação de não terem nada com isso, sendo iniciativa de Movimentos Sociais. Não colou.
Todos sabem da obediência de Movimentos aos seus provedores. Bastaria uma palavra de Lula e Dilma, pedindo recuo e seriam obedecidos.
Pressionados, mostraram o muito que pouco valem, mas não enganam ninguém.
Tática conhecida. Criar ambiente legal, para esconder seus crimes. Vieram a público afirmando que desistiram de organizar evento no mesmo dia de seus Opositores.
Na cabecinha deles, diante de violência no decorrer do Evento, estariam isentos de responsabilidades. bastaria mostrar vídeos, onde confirmavam nova postura.

É MENTIRA!!!
REPITO.
É MENTIRA!!!

Continuam se organizando, mas no estilo PT. Na calada da noite e em esgotos.
Colocarão profissionais  pagos. Truculentos estrategicamente postados, pra incitar quebra quebra e desqualificar Manifestação.
Políticos influentes da Legenda, a exemplo de Olivio Dutra no RS e Rui Falcão em SP, continuam recrutando gente e, igual a todo criminoso, querem maquiar o Golpe.

POLICIA DEVE ESTAR ATENTA. TODO MASCARADO DEVERÁ SER PRESO, IDENTIFICADO E INVESTIGADO, PRA SABER QUEM OS PAGOU E A QUEM SERVEM.

O BRASIL SAIRÁ EM PAZ PRA MOSTRAR SUA INDIGNAÇÃO. TODO AQUELE QUE VIER, SE ESCONDENDO EM BURCAS DA COVARDIA, DEVERÃO MOSTRAR A CARA AO PAÍS.

NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSA MALANDRAGEM PORCA, DE LULA E SEUS SEGUIDORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário