terça-feira, 12 de abril de 2016

LAVA JATO PREPARA XEQUE MATE: Gim Argelo - A delação que colocará Lula e Dilma na Cadeia

Ex Senador Gim Argelo (PTB). Homem que Dilma queria colocar o Homem no Tribunal de Contas da União, também conhecido como Homem de R$ 1 Bilhão, figura de peso no Governo Lula, Bomba Atômica Ambulante, Arquivo Vivo (pelo menos por enquanto).


Governo PT, como sempre pensando apenas aonde o umbigo enxerga, comemora aliviado o fato de Moro não ter prendido ninguém do PT, nessa semana decisiva do Impeachment.
Prematura sem dúvida alguma essa comemoração. Esse homem não é de defender causa e, nas mãos da lava jato, abrirá o verbo.
Se Gin contar o que sabe, Lula terá que tomar muita cachaça e conseguir toneladas de "Mortandela", para  angariar milhões de amigos e conseguir apoio, ao não conseguir  explicar desmandos realizados e fortuna acumulada.
Lava jato joga Xadrez e enxerga lances na frente. Lula, com o dele na reta, pensa apenas em fugir da forca hoje. Amanhã ao Capeta pertence.

XEQUE MATE SE APROXIMA. Velocidade dependerá do resultado de Domingo.
Se Impeachment passar, o bicho vai pegar.

FUTURO NAS MÃOS DO LEGISLATIVO, OLHOS DO PAÍS VOLTADOS PARA O PARLAMENTO. DEPUTADO SABEM QUE PODERÃO SE SUICIDAR, CASO ERREM NA DECISÃO E SEJAM DESAPROVADOS POR ELEITORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário