quinta-feira, 5 de maio de 2016

Marisa Leticia e Filhos mandam dizer que sumiram


Sofá di Pobre, como de costume, não entra no mérito.
Verdade, mentira ou boato, o tempo dirá. Limitamo-nos a veicular o informado por Morcego (***), diante da riqueza de detalhes e importância do colocado.


Segundo consta, a Família Lula da Silva tem à sua disposição dois duplex, em Prédio onde reside em São Bernardo do Campo.
O primeiro, residência da família faz muito. Até mesmo na época, em que Lula se apresentava como pobre operário.
O segundo, adquirido nos últimos anos, utilizado apenas como depósito de, segundo informam, presentes recebidos, quando Presidente da República. Acervo digno de causar inveja à qualquer Museu. Fortuna incalculável, em valores de mercado.
Informações que nos chegam, atestam sobre movimento intenso de caminhões, placas de MG, com o total esvaziamento do Duplex Depósito, como também retirada de objetos pessoais do Duplex Residência, permanecendo apenas mobilia de maior porte e utensílios básicos do dia a dia..
Trabalhos de retirada realizados impreterivelmente à noite. Deve ser para evitar transtornos no trânsito da movimentada rua, apesar de o regimento do Condomínio não permitir, esse tipo de atividade, fora do horário comercial.

 Não foram apenas objetos a desaparecer. Vizinhança sente a ausência dos vizinhos e do entra e sai rotineiro. A Sra. Marisa Letícia "escafadeu-se" e não foi só ela.
Filhos e agregados também deram prefixo e saíram do ar. Será que eles tem passaporte?
Como esse Povo é muito maldoso, colocamos a situação no patamar do normal.
Se confirmadas as informações, vai ver que a família saiu em "excursão pra Praia Grande" e aproveitou a saída, pra fazer uma faxina nos "Apês"...
Sair afirmando que família planeja sair do País, seria exagero.
Afinal!...Ele não tem razão pra isso...Ou tem?


Bom não sair acusando. Além de ser feio, vai que a netinha educada descobre.
Já viram como ela reage.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

(***) - Morcego:
Forma carinhosa que chamamos nossos Informantes, dando-lhes a segurança prevista em Lei, de preservarmos suas identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário