quinta-feira, 16 de junho de 2016

Grêmio - Foi bom, mas com gostinho de podia mais.

Fotos: Gazeta do Povo

FALEMOS DE GRÊMIO

Dia  15/06/2016 - Quarta - Feira
Brasileirão - 8ª Rodada
Local: Arena Kondá
Chapecoense 3x3 Grêmio
Gols: Geromel, Jailsom, Giuliano, (Gre)
Tiego (2) Bruno Rangel.
Grêmio
Marcelo Grohe, Edilsom, Geromel, Wallace e Marcelo Hermes. Jailsom, Wallace, Douglas e Giuliano. Luan, Everton. (Bobô, Negueba, Kaio).

Grêmio 2016, mais um "up" comparando com Campanha 2015. Anos passado perdemos as duas para a Chape (1x0 na Kondá e 3x2 em Porto Alegre).
Começamos ontem a segunda série de 7 jogos, em busca da mesma média de 14 pontos. Números que colocam Tricolor no Bloco de cima.
Ainda faltam 31 pontos para não cair. Ideal é ultrapassar essa meta nos próximos 15 jogos, podendo sonhar com voos mais altos.
Dois jogos fora. Total de 6 pontos disputados, 2 ganhos. Ruim não é, mas, considerando como foram as partidas, ficou um gostinho de pelo menos uma vitória. Sem problemas. faz parte dos pontos corridos.
Ajustes no sistema defensivo se fazem necessário. Parece que zaga é composta por anões. Qualquer pangaré faz festa nas bolas aéreas.
Laterais continuam problema. Edilsom muito bem no apoio, mostra limitações na marcação. Marcelo Hermes é Avenida dos Sonhos de qualquer adversário.
Nada que não se possa resolver com uma boa cobertura e Roger tem competência para. A questão é o Fantasma da Janela.
Desmanche agora seria um crime. Cruel, mas não menos necessário.
Nem Roger está garantido.
Com Tite na Seleção, Corinthians não esconde interesse.
Jailsom jogou muito, mas é jovem e muitos altos e baixos virão. Precisa passar pela barreira do deslumbramento, quando muitas promessas se perdem.
Negueba continua o mesmo do Flamengo. Quando surge num Clube está ligado no 220. Morde, corre, marca, impressiona. Com o tempo vai acomodando, até sumir.
Deixemos o tempo mostrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário