segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Lula...O que eu fiz pra você?

Por favor Lula!... Você pode me explicar?
Sou uma pessoa simples. Ambiciono apenas Felicidade. Creio ser um direito meu e não preciso de muito, para conquistá-lo.
Trabalho desde criança. Jamais fiz mal a ninguém. Não de forma consciente.
Acredito em Deus e amo meu País.
Espero ter o mínimo.
Segurança, Serviço de Saúde, Escola para meus filhos, uma casa pra morar  e paz de espírito pra produzir.
Educar os filhos, algo que, segundo consta, você não se preocupou muito em realizar.
Basta ver a delicadeza dos gestos da tua netinha!!!

Sendo neta de quem sou, você espera algo diferente?
Jamais fujo do batente. Se tiver de trabalhar de segunda a sábado é comigo mesmo, desde que tenha remuneração justa.
O suficiente pra ter comida de qualidade na mesa e um mínimo de conforto.
Automóvel?
Não faço questão, desde que tenha transporte urbano de qualidade.
Luxo?
Muito menos. Nada de roupa de griffe ou algo do gênero.
Pra que?
Poxa Lula. Peço tão pouco.
Poder trabalhar com a certeza de ter uma aposentadoria digna e uma velhice sossegada, sem depender de filhos.

PT respeita a História o Futuro e a bandeira do brasil

Poder olhar pra traz, chegar em frente do espelho, sentiram orgulho do realizado no passado, estar feliz no presente e com tranquilo com relação ao futuro.

Eu só queria ser respeitado.
É pedir muito?
O que eu fiz pra você Lula?
O que pensa em levar de herança nessa Vida?
Apelar pra Deus, seria perda de tempo.
Gente da sua laia não acredita em nada Divino, a não ser no Poder do Poder pelo Poder.
A sua ganância destruiu meus sonhos. Tirou de mim, o que eu tinha de mais valioso.
A esperança no futuro do meu País.

Somos gêmeos unidos pelo Cordão Umbilical da falta de vergonha
Você mentiu.
Continua mentindo e jamais irá parar.
É cego. Desprovido de amor, ética ou lealdade.
Se não o pior, um dos piores dos seres Humanos desse País. Tendo alguns "pares esplhados no Mundo (vide foto).
Ao se mirar no Espelho, não consegue enxergar sua verdadeira imagem. Ego inchado o faz ver o que gostaria der ser e nunca será.
Eu não tenho dinheiro. Você é pobre.
Somos diferentes com toda certeza.
Só não consigo entender, o que eu fiz pra você.
Sei que não irá parar. Tá articulando sequência de uma Dinastia de Sangue, baseada na podridão humana.

Por que essas Olimpíadas tinham que ser justamente aqui?

Por mais que compre os melhores perfumes, você sempre federá a resto de estrume humano, pois é isso que você é.
Nada o fará parar, mas um dia a Justiça virá. Nesse dia você irá sofrer a dor que fez gente igual a mim sofrer.
Pode ter certeza.
Não estaria perto pra testemunhar e nem quero.
Quanto mais longe de você, pra mim melhor.
Não quero correr o risco de me contaminar desses câncer Lulista.
Seguirei meu caminho sem resposta a pergunta.
O que eu fiz pra você, a não ser ter cometido o erro de nascer no Brasil?

Oi Amor. Cheguei no Brasil construido por Lula!!!

Não importa. O que vale é saber.
Você não chegará a lugar nenhum e será esmagado pelo peso de sua ganância, enquanto eu continuarei tocando a vida, com a melhor das certezas.
Entre todos os meus defeitos, nenhum se aproxima ao "Inferno Astral de ser um Lula".
Condenado a passar a eternidade no Fogo do Inferno", em troca de insignificantes décadas de Poder Pueril.
Dará o último suspiro sentindo não o ódio do brasileiro. Honra que não fez por merecer.
Levará a mágoa, a decepção, o asco e o nojo de uma Nação.
Não sei se um Sítio e um Triplex de Amigos e alguns milhões espalhados em contas pelo Mundo, que você nem poderá desfrutar, valem.
Eu não trocaria de lugar com você, nem se a fortuna fosse minha, já que sua não é!!!!

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Agora vamos brincar com o caos por você criado.
Afinal já diz o dito popular.
Aquilo que não me destrói, me fortalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário