domingo, 16 de outubro de 2016

Nova Estratégia de Lula e PT - Desqualificar e banalizar Redes Sociais e seus Usuários

Morcego (***) avisa e pede que observem mudança de comportamento, de mortadelas Petistas Virtuais virtuais.


PT sem força de reação diante da velocidade das Redes Sociais.
Internautas descobriram antídoto, para estratégias dos Petistas. Não cair em provocações e discussões vazias, evitar o desvio de foco das notícias veiculadas e antecipar o repetir mentiras, até se tornarem verdades no imaginário coletivo.
PT estagnou. Militantes não tem como ficar repetindo Não Vai ter Golpe, Fora Temer ou Diretas Já. Mantras que visivelmente fracassaram.
A tática agora é outra.
Petistas evitarão falar em Política. Agirão como se preocupados com o coletivo e o bem estar social.
De forma discreta, mas repetitiva, postarão tópicos, vídeos e/ou fotos, destacando os males que a Internet causa à família.
De forma sutil e traiçoeira tentarão vender  como brega e bitolado o usuário de Internet. Luta desesperada para esvaziar a ferramenta, tentando dificultar o rápido trânsito de denúncias e revelações contra o partido e seus integrantes.
Há muito agem assim contra a televisão e agora voltam energias contra o Universo on line.
Alvo principal;  Redes Sociais. Hoje o inimigo a ser calado.
A primeira vista pode parecer uma demonstração de desespero. No fundo é, mas não deixa de ter seu grau de risco.
São milhares de "Fakes" e simpatizantes criando uma ciranda, buscando incutir na cabeça de todos, que participar de Redes Sociais é coisa de alienado. Algo antiquado e fora de moda.
Quando alternativas vão se escasseando, absurdos desse nível surgem. Nada de novo diante do cala boca das urnas e o medo da semana que se inicia.


LAVA JATO PROMETE OPERAÇÃO HISTÓRICA. BRASÍLIA EM PÂNICO. PETISTAS COM DIARREIA. FALA-SE ATÉ NA PROVÁVEL PRISÃO DE LULA.


RENAN TENTOU, JUNTAMENTE COM LEWANDOWSKI, DESACELERAR TSUNAMI CONTRA O PT E LULA. TAMBÉM CALADOS PELO RESULTADO DAS URNAS, VIRARAM MEROS ESPECTADORES, COM MEDO DE FAZEREM PARTE DO ROL DE CAÇAS.

Resta-nos aguardar o desenrolar da semana, pra ver o que vem.
Quanto ao ser prejudicial ou brega o uso da Internet, desconsidere.
A gente sabe. Tudo que é demais não faz bem.
Ficar horas conectado, esquecendo do Mundo ´Real, deixando de interagir com as pessoas e se fechando em casulo,  claro que não é aceitável.
O questionável está no excesso, não no uso. Bem diferente do rótulo que tentam criar.
Basta ver a incoerência.
Se é errado ficar veiculando notícias, comentários ou opiniões na Internet, porque eles não saem dos teclados, sempre criando "jogadinhas", pra tentar proteger o cachorro morto, também conhecido como PT de Lula?
Ser usuário e frequentador de Redes Sociais é brega? Então brega eu sou.
Agora com licença. Vou escutar o vinil do Reginaldo Rossi na minha vitrola, enquanto leio mais notícias sobre o fim da Era Bolivariana.


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, dando-lhes garantias de preservar em sigilo  suas Identidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário