sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Sempre estive e sempre estarei com o Grêmio

1968 - Estadio Olimpico
Grêmio  4x0 Inter
Tricolor Hepta Campeão  Gaúcho.
EU ESTAVA LÁ.

1981 - Morumbi
Grêmio 1x0 São Paulo
Tricolor  Campeão  Brasileiro
EU ESTAVA LÁ.

1995 - Caninde/SP
Grêmio  0x2 Lusa
Tricolor devolveu resultado  em Porto Alegre e se sagrou Bi Campeão Brasileiro.
EU ESTAVA LÁ .


1997 - Maraca/RJ
Grêmio  2x2 Flamengo
Tricolor Tri Campeão da Copa do Brasil.
EU ESTAVA LÁ.

2001 - Morumbi
Grêmio  3x1 Corinthians
Tricolor  Tetra Campeão da Copa do Brasil.
EU ESTAVA LÁ


Em muitas derrotas também estive, mas essas prefiro anestesiar...
Esquecer... Impossível.

2016 - Arena
Grêmio x Atlético (MG)
NÓS ESTAREMOS LÁ.

COM O GRÊMIO, AONDE O GRÊMIO ESTIVER...


Nenhum comentário:

Postar um comentário