quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Monstro - Lula usará AVC da esposa em Campanha pra 2018


INFELIZ DAQUELE, INCAPAZ DE PRESERVAR, A MÃE DOS SEUS FILHOS


Se gerações futuras desejarem descobrir até onde pode chegar a podridão de princípios de um Ser Humano,  bastará estudar a Biografia de Lula.

Incapaz de mensurar valores, padrão lealdade, caráter ou amor, tem na falta de limites, primeiro passo, pra se manter no Poder.

Notícias sobre estado de saúde de Dna Marisa, segundo Morcego ( * * * ), exige cuidados e assusta família. Risco de morte gigantesco, embora existam procedimentos em andamento.
AVC Hemorrágico de grandes proporções, embora oficialmente divulguem o contrário, ruptura de aneurisma pré existente, entra no período de parar e esperar.
Medicina humana fez sua parte, reação varia de indivíduo pra indivíduo, levando 24 horas para se mostrar.
Prever dimensão de sequelas, ainda prematuro, mas com certeza serão significativas.
Notícias iniciais, abafadas e não oficiais, deixaram próximos pessimistas.

Diante de realidade trágica, algo que não se deseja a ninguém, aflorou a podre índole de Lula, para espanto inclusive de assessores mais próximos, acostumados com a "frieza d'alma" do Chefe.
Determinação é vitimizar Dna. Marisa, responsabilizando a Lava Jato e a "mídia golpista", vendendo imagem de marido consternado e destruído, diante da maldade, de uma oposição brutal.

Discurso já elaborado para próxima aparição pública, girará em torno dos obstáculos enfrentados por um Patriota, sacrificando a própria família, em nome da defesa dos mais pobres...
Restante já conhecido. Burguesia,  traidores, blá, blá, blá.

Disseminar ódio, dividir, criar caos.
Se for preciso veicular fotos horrendas da paciente, com imagens normalmente chocantes, por refletirem efeitos traumáticos do derrame.

Triste será conviver com lobotomiza dos incapazes de pensar, apoiando essa insanidade, sem ao menos analisar a dimensão do absurdo.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.


Morcego ( * * * ) - Assim chamamos nossas fontes, com o compromisso de preservarmos suas identidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário