terça-feira, 4 de abril de 2017

Propinas a Lula, Dilma, Palocci, Zé Dirceu e PT, continuam sendo pagas em datas acordadas



No Mundo Marginal, palavra é assinatura, combinado não é caro. Após queda de Dilma, se encerrou ciclo de negociações nebulosas, implantadas como forma de Governo, na Era do Czar Lula, mas o já acordado, continua valendo, indiferente à Lava Jato, Moro, Prisões ocorridas ou algo que o valha.
Empresas de vários segmentos mantém palavra empenhada e seguem com pagamentos pontuais de valores pré estabelecidos, a Caciques (em liberdade ou não).
Segundo Morcego (***), entre os Grupos "detectados", encontram-se Empreiteiras, Cias Aéreas, Frigoríficos e Montadoras, apenas pra citar alguns.
Beneficiados são muitos. Destaque para Lula, Palocci, Zé Dirceu, Humberto Costa e o PT como Entidade.
Dinheiro destinado à sigla escoa para "apadrinhados" em troca de Lealdade Eterna, enquanto caixinha dure. Dessa forma ainda é possível abastecer de "mortadela", Movimentos e Sindicatos de Cabresto.
De surpreender o número de Deputados citados. Nome de Dilma Rousseff não pode ser descartado por completo, se bem que, a pedido de Morcego, citamos com ressalvas, sem entrarmos em detalhes.
Não nos diz respeito.
Pagamentos realizados de várias formas, sob supervisão de José Eduardo Cardozo e seus "Red Caps".
Quantias envolvidas chegam às raias do profano e, enquanto vantagens e/ou obras estiverem valendo, pagamentos ocorrerão, não havendo Lava jato capaz de estancar a sangria.
Maior parte do volume carimba passaporte, indo desfrutar do conforto e da segurança de Paraísos Fiscais. Engrenagem sofisticada e com muitos tentáculos, a pontos de garantir.

Independente de  citados pegarem "Perpétua", aposentadorias são vitalícias, muitas delas extensivas a descendentes, mesmo após Viagem Eterna do Titular do crédito.

Declaração pegou a todos do Sofá de surpresa. Sabíamos do volume de negociatas e da audácia, não imaginávamos ser possível chegar a tanto.
Sofá di Pobre, como de costume, não entra no mérito do verdade ou mentira. Não é da nossa alçada julgar ou investigar, cabendo-nos a obrigação de veicular, devido a gravidade do colocado.
Com a Palavra, as Autoridades.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário