segunda-feira, 11 de setembro de 2017

BANCO SANTANDER ENCERRA EXPOSIÇÃO; NA IMINÊNCIA DE PERDA DE CLIENTES

O maior tiro no pé, da História do Poderoso SANTANDER; Exposição Queermuseu, No SANTANDER Cultural em Porto Alegre.
Total de 270 fotos, muitas com crianças, verdadeira Apologia ao Homossexualismo,  segundo críticos, apenas uma discussão de Diversidade, para Defensores.


Iniciada em 15 de Agosto, deveria seguir até 08/10/2017, mas sucumbiu à pressão.
Debandada de Clientes e invasão do Site da Empresa com críticas veementes, forçaram encerramento; até Inversão de Valores respeita limites.


Sofá di Pobre busca equilíbrio e sensatez. Consideramos justa a luta LGBT por respeito e igualdade, mas discordamos da forma e a pressa demasiadas.
Preconceito é doença e precisa ser tratado, mas a convivência com diferenças, aparentemente defendida, exige cautela e regras claras.
Sem entrar no mérito da eficácia do remédio, consideramos não ser a overdose a solução.
O Brasil não suporta mais tamanho bombardeio. Deixou de ser conscientização e entrou no campo do forceps.
Com o extremismo efeito contrário perigoso se forma; Sociedade passa a se antipatizar com a causa.
Chegamos num limite assustador.
Só falta veicular Campanha Promocional.

PROVE SER GAY É GANHE 50% NA COMPRA DE SEU CARRO OU CASA.
BOFE ENRUSTIDO SERÁ PUNIDO SOB O RIGOR DA LEI....


Quanto à Exposição SANTANDER, serviu como gota d'água;  tivemos eventos bem mais agressivos. Até gente cheieando e dando dedada em "cu", tentaram vender por arte.
Hora de Movimento LGBT voltar à prancheta. Pisar no freio. Comemorar conquistas, mas dar um tempo, criando chances da População digerir essa tonelada de informações.


A simples discordância de opiniões demonstra equívoco da Exposição,  em País que "Di Menor" é super protegido.
Expor criança criminosa, nem pensar, mas envolvida em cenas com "conotações Gays" é  arte?
Assunto em pauta transita em linha tênue e perigosa,  precisando ser abordado com cautela; não ser colocado em telas, pra que cada um tire suas conclusões.


Serviu de Lição.  Empresas Patrocinadoras repensarão métodos de análise sobre em quem ou que investir, evitando prejuízos financeiros e de imagem.
Aconselhável considerar opinião da Sociedade, não de meia dúzia de Organizadores que,  não por coincidência,  pertencem ao Universo LGBT.
Morcego  (***) fala em bons empregos perdidos.
Pois é! ...
Pensar pelo Sexo,  corta cabeças.


Chamam essa Suruba de Arte; agravante é ver a Lei Rouanet financiando o Bordel.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Obs:
Erro de digitação logo corrigido; Eminência para Iminência.
Infelizmente "superiores" que precisam encontrar razões pra criticar e "ejacular" cultura que não possuem, ignorarão importância do tema abordado, pra pousar de "Mestre".
Ignore-os.


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.

5 comentários:

  1. Lamentável, dinheiro do povo. Talvez a proposta não tenha sido bem clara. Respeito a diversidade é uma coisa. O que aconteceu segundo as redes foi outra. Muito triste a sociedade doente. Educação infelizmente sendo desrespeitada no RS e país. O povo pagando muito caro pela roubalheira. O cenário é preocupante e contagia as pessoas. A cultura precisa de educação e ética.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada contra os gays, cada qual faz o q quer com o seu cu. Mas ofensas tem lá seu limite, Deus é o pai de todos os cristãos, e ofender um pai, é pra lá de uma simples ofensas. TEMOS Q RESPEITAR, PARA SER RESPEITADO, POIS O DESRESPEITO BUSCAR O DESRESPEITO E A CONTRA INVESTIDA E NÃO ACHO Q SEJA ISSO Q A COMUNIDADE LGBT PROCURA.

    ResponderExcluir
  3. A turma LGBT, dos Direitos Humanos, do PSOL, do PT não estão nem aí para o respeito a Deus ou aos que pensam diferente deles. Querem impor suas vontades, suas convicções aos outros. São arrogantes, autoritários, promiscuos. Quem não concorda com eles, logo é taxado de racista, de homofóbico, de fascista. É por causa de pessoas como esses malditos que a sociedade brasileira está nesse colapso. Tudo que eles querem é que prospere a inversão de valores. São uns canalhas.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber,o q as forças armadas estão esperando pra intervir nos poderes q não estão podendo.... Estamos sendo governados por bandidos,sendo julgados por bandidos e tudo o mais por incapazes. Será q as forças armadas tbm estão contra o povo????

    ResponderExcluir
  5. Mas a safadeza tomou de conta minha gente !

    ResponderExcluir