quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Joesley prepara divórcio conveniente, pra salvar parte da fortuna

Joesley Batista, na sua "pós graduação de malandragem", com certeza perdeu a aula, sobre princípio básico do verdadeiro malandro; jamais menosprezar as vítimas ou autoridades.


Ticiana Vilas Boas, do nada, se diz indignada, envergonhada e traída.
A jovem e bela esposa de Joesley Batista permanece em seu Castelo em Nova York e se comenta sobre pedido de divórcio;  muito conveniente.


Alguém tenta convencer opinião pública, que a Linda Princesa, diante do crescimento inimaginável da fortuna do marido, dormindo com ele, sendo uma mulher esclarecida do Universo Jornalismo, nem desconfiava que o "Cumpanhero" era outro "Ronaldinho" dos negócios; definição preferida do Grande Czar Lula, pra justificar crescimento de Laranjas e Sócios.


Morcego  (***) aposta na continuidade do amor do Casal Batista, eterno enquanto dure, mas só nos bastidores. A casa caiu. Joesley será depenado. Separação é a solução pra salvar parte dos bens, que reduzidos a pouco, continuará muito, diante da divisão dos bens; procedimento novo não é, mas sempre se mostra tática eficaz.
Apartamentinho do Casal, 52, esquina 5* Avenida, próximo ao Central Park, apenas um dos bens que ficará com esposa e filhos; garantia de teto, prevista em Lei.




A Lei é a Lei. Podemos até discordar, principalmente em Republiqueta Socialista de Terceiro Mundo, que são criadas por quem Legisla em Causa própria, mas não podemos criticar, quem dela se utiliza.
Imoral?
Com certeza.
Mas é daí?
Casal Batista, em sua percepção de Mundo, usa do juridicamente correto, pra preservar o futuro da familia.
Se nos cabe o direito de pedir, ousamos.
Usem de todo tipo de Filigrana pra minimizar prejuízos, mas não zombem de nossa inteligência.
Senhora vir agora pousar de esposa ultrajada, violentada em seus principuos Cristãos, decepcionada e surpresa com atividades desonestas do Cônjuge, derruba com nossa tolerância auditiva.
Por essas e outras que Brasil assopra Lula e tudo ao seu redor.


VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.

Um comentário: