terça-feira, 12 de setembro de 2017

PT, Lula, Requião e Stédile prontos pra destruir Curitiba e mostrar força

Sem dinheiro pra recrutar milhares, igual a 10/05/17, plano é reunir poucos, com poder de destruição, evitar acampamentos, chegar em cima da hora e invadir a cidade, criando caos.
Do lado das autoridades, informações preocupantes, dão conta de diminuição drástica em Continentes de Segurança, sob alegação de contenção de custos.
Valores veiculados na última passagem de Lula pegaram muito mal e ordem é cortar gastos pela metade; economia porca.


Aconselhável policia fechar estradas e não permitir que cheguem à Curitiba, sob alegação de cidade não estar preparada pra recepcioná-los com segurança;  iniciativa amparada pela Lei.


Morcego (***) preocupado com o descaso das autoridades de Curitiba. Desmobilizaram esquema de segurança, passando impressão de facilitar e preparar terreno.
Numa demonstração de força sem precedentes PT planeja destruir Curitiba, provocando a polícia, disseminando agressões  e transmitindo imagens para o Mundo.
A ideia é mostrar um País fora de controle, policia violenta e povo revoltado contra o que classificarão como perseguição política a um amigo do Povo, posta em prática por Elite Opressora, Bla, bla, Bla...


Partido e agregados agiram na calada. Venderam imagem de desinteressados e desarticulados, organizaram verdadeiro exército;  contingente maior vindo do interior do Paraná, pra evitar gastos de transporte de longa distância.
A cidade já está ocupada por "soldados" conhecidos e remunerados, chegados em pequenos grupos e hospedados por simpatizantes.
Em se confirmando, o ocorrido em Brasília será comparado à Festinha infantil.
Organização meticulosa com requintes de estratégia militar, tendo em Requião e Stédile os principais Arquitetos.
Comentam alguns ser o Guarani, idioma muito falado entre os Sem Terras.


Em meio a esse cerco orquestrado, Mortadelas desviam foco pra Exposições  Pornográficas e prisão de açougueiros.


Sofá veicula preocupado, mas confessamos que nunca desejamos como agora, a não confirmação de informações recebidas.
Particularmente duvidamos de tamanho desrespeito ao País, mas em se tratando de PT...

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.

4 comentários:

  1. ESPERO QUE ISTO SEJA INFORMAÇÃO VEICULADA POR PETISTAS PARA ASSUSTAR O BRASIL... NÃO ACREDITO QUE, ATÉ HOJE, AINDA EXISTAM BRASILEIROS TÃO IGNORANTES QUANTO ESTES QUE SE INTITULAM PETISTAS...

    ResponderExcluir
  2. Se colocassem o Exército para patrulhar a cidade seria pior,pois eles iriam largar a segurança e iriam MARCHAR nas principais vias da cidade...Nunca vi um Exército que gosta de "aparecer" como esse do Brasil....

    ResponderExcluir
  3. tem que ser colocado toda essa raça , essa petralhada no lugar que eles merecem , cadeia

    ResponderExcluir
  4. COMO FEZ O "AMIGUIINHO DELES FIDEL" É PARA FUZILAR OS CABEÇAS COMUNAS E CACHACEIROS EM PRAÇA PÚBLICA E COM BANDA DE MUSICA MILITAR ACOMPANHANDO E MORTOS TODOS OS PETISTAS DA QUADRILHA DE CACHAÇEIROS BRASIL LIVRE DA MERDA TODA, SENÃO... KKK !!

    ResponderExcluir