domingo, 24 de setembro de 2017

Terminem com esse Circo e entreguem a faixa para Corinthians

Dia 24/09/2017 - Domingo
Brasileirão - 6ª Rodada - 2º Turno
Grêmio 0x1 Bahia
Gol Rodrigão
Grêmio;
Paulo Victor, Edilson, Bressan, Kannemann e Cortez. Michel, Arthur, Ramiro (Everton), Fernandinho (Arroyo) e Jael.


Cruzeiro que se cuide. Pra CBF e Globo Campeonatos já terminaram. Flamengo Campeão da Copa Brasil, Corinthians Campeão Brasileiro e não se fala mais no assunto.
Sofá di Pobre, quem acompanha sabe, anunciou a "armação", ainda no primeiro semestre.
Tem muito dinheiro envolvido e, enquanto não houver uma Liga, capaz de tomar da CBF a organização dos Campeonatos Domésticos, tirando da Globo a exclusividade de transmissão, nada se poderá fazer.

Antes de falarmos do absurdo contra o Grêmio, bom lembrar a falta absurda do Rodriguinho, no gol do empate do Corinthians, diante do São Paulo.


Explicito em nível do ridículo. Jogo do Grêmio, principal perseguidor do Corinthians, árbitro "sorteado", repito, "sorteado" é da Federação Paulista.
Gol com a mão do Corinthians vale e jogada normal contra o Grêmio é pênalti; tudo na Cara do "Boneco de Luxo", que deveria pagar ingresso, por assistir jogo ao lado do campo, chamado de árbitro de fundo.
Quando erraram contra Corinthians, em jogo com Flamengo, Bandeirinha foi fritado. Diante do escandaloso gol de Jô com a mão, fizeram o maior salseiro, mas de prático, nada mudou.
Não vou dizer que Luis Flavio roubou, mas pressão é tão grande que, na dúvida, marque contra o Grêmio e em favor do Corinthians, pra garantir escala na próxima rodada.
Independente da queda de rendimento do Grêmio, mais uma vez assistimos um Campeonato arranjado. Não admira tomarmos 7x1 da Alemanha. Futebol brasileiro virou um depósito de lixo.


Se eu fosse Corinthiano sentiria vergonha. A cada 3 conquistas, 1 manchada pelo apito amigo, enquanto a imprensa paulista amanhã, falará somente do empate no Clássico contra São Paulo e darão uma notinha de roda pé, do erro humano normal contra o Tricolor Gaúcho...
Certamente repetirão "Pênalti polêmico", jamais ouviremos "inexistente"; filigranas da língua portuguesa.
Grêmio, entre os 4 primeiros, é o único não Paulista. Tem de ser descartado, pra deixar de ser intruso.
Além do pênalti, Flavinho encheu o já destruído Grêmio de Cartões Amarelos, garantindo time só com reservas, em jogos decisivos em casa.
Flavio segue o exemplo do Mano. A continuar assim, garante emprego de comentarista ao pendurar o apito. Futuro conhecido de "meninos" que não causam problemas.
Pobre Grêmio!...
Pobre Cruzeiro!...
Pobre Futebol Brasileiro.



Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário