sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Agrava quadro de Saúde de Temer.

Assessoria faz de tudo pra abafar. Compromissos cancelados. Diminuição em aparições públicas e vários procedimentos médicos, incluindo internações e procedimentos cirúrgicos pré agendados.
Quadro requer cuidados e causa preocupações.
Intenção do Governo é manter sigilo até aprovação da reforma da Previdência, principal meta de Temer, pra depois anunciar seu afastamento.
Discurso de Maia já é o de Presidente virtualmente empossado.

Deixa eu sair bonito na foto, que o Velho tá se entregando

Posição do PSDB , de defensor à reformas a opositor ferrenho, somada a saída do Governo, segundo Morcego (***), associada à Saúde de Temer. Sua saída agora criaria crise Institucional sem precedentes e Tucanos não querem afundar juntos.
Investidores melhor informados, poderosos com amigos certos nos lugares certos, buscam  investimentos sem grandes riscos. Tendência é Dólar e Ouro explodirem e Bolsas despencarem.
Diz o Ditado:
Cuidado o que pede a Deus. Ele pode atender.
Aqueles que pediam Fora temer, sem entender o real significado, não havendo uma recuperação clínica, hoje considerada complicada de ocorrer, conhecerão as Sequelas provocadas com a queda do atual Presidente e entenderão a bobagem embutida no seu discurso.

Brinca com a força do meu Tambor. Mexer com 13 dá azar

Segundo consta, não se descarta Viagem aos Estados Unidos, em busca de diagnósticos e procedimentos com maiores recursos. Temor maior é saber se ele suportaria viagem.
Coronárias e próstata, razões apontadas pra duas visitas do Presidente a Hospitais, seriam consequências, de uma causa guardada a 7 chaves.
Lula não conta vitória. Hoje saída de Temer pode ter efeito contrário e inviabilizar ainda mais sua Candidatura. Não se descartando possibilidade de se tornar estopim, para a tão temida Intervenção.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Sofá di Pobre não cria as noticias. Também não nos cabe investigar. Guiamo-nos por fontes, que na maioria esmagadora das vezes, Tempo mostra procedência de suas revelações.


Morcego, assim que chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Você defende Intervenção ou prefere as Urnas, tendo seu Candidato?
Participe da Pesquisa Sofá.
Coloque sua posição, para que saibamos a vontade da maioria.
Siga a seta.
Coluna da Direita, no alto.



3 comentários:

  1. é possível que o BOTA vai bater o TEMER !

    ResponderExcluir
  2. Temer não chegara ao fim do mandato vivo...
    "vai deixar uma bela viuvinha"

    ResponderExcluir
  3. E ruim desejar a morte de alguém, mas é para a felicidade da nação espero que aconteça de súbito.

    ResponderExcluir