segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Denuncias de Assédio à Jovem por parte de Lula, em sua passagem pela Bahia.

Ano e meio de Sofá di Pobre, centenas de denúncias vindas dos mais longínquos recantos do País. Morcegos (***) cansados de mordaças, tornando públicas atrocidades e desvios de conduta.

Eu tudo posso. Sou Deus!...
Priorizando a noticia, em detrimento do “viralizar” boatos, muitas desconsideramos. As publicadas, apesar da incessante luta de alguns de nos resumir a “Fake News”, mostravam veracidade com o passar do tempo, em maioria esmagadora.




Convivemos com os mais variados absurdos; poucos nos chocaram, igual a esse chegado do Nordeste. 
Jovem relata Assédio Sexual de Lula, à Jovem Militante, em sua passagem pela Bahia.
Seguindo relato, menina de 17 anos, Petista de Corpo e Alma, tinha em Lula o ídolo maior, não medindo esforços pra se aproximar do Candidato em Campanha.
Lula terminara um Comício e acabara de descer do Palanque, cercado de Seguranças e “Puxas”, quando a jovem, acompanhada de dois amigos conseguiu furar o bloqueio.
Cena a seguir  ultrapassou limites do deprimente. O Velho Político perdeu a noção. Abraçou a jovem com força, tentando beijá-la, mesmo diante de  resistência.


Rapaz que a acompanhava a afastou com força, desferindo ofensas ao agressor, que estampava sorriso deslavado, enquanto seguranças o afastavam.
Seguidores  atônitos se limitavam a testemunhar calados, enquanto a nervosa moça se afastava com ajuda de amigos e se ouvia comentários de “Velho Babão”.
Não é a primeira vez que recebemos comentários sobre esse “estilo” Lula. Incapaz de conter impulsos, principalmente diante de mulheres jovens; no caso de Loiras, o Cara “pira”.


Verdade ou Mentira, complicado bater martelo.  Resolvemos veicular, devido gravidade do fato e riqueza de detalhes. Reservamos direito de não revelar nomes, pra evitarmos represálias.

Sofá di Pobre se opõe abertamente a esse Senhor, mas torce pra que tenha sido mal entendido, esperando que reprovação a seu nome se limite à esfera política, não invadindo Conduta Pessoal.




Respeitamos o Direito da Duvida, mas fundamental que seja apurado.
Chega de defender Inversão de Valores, baseado no a quem interessar possa.
Muito feio ficar se esfregando em criança.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Sofá di Pobre não cria as noticias. Também não nos cabe investigar. Guiamo-nos por fontes, que na maioria esmagadora das vezes, Tempo mostra procedência de suas revelações.


Morcego, assim que chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Você defende Intervenção ou prefere as Urnas, tendo seu Candidato?
Participe da Pesquisa Sofá.
Coloque sua posição, para que saibamos a vontade da maioria.
Siga a seta.
Coluna da Direita, no alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário