terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Confirmado Plano de Lula de não se entregar à Policia.

Todas as tentativas de adiar julgamento de Lula no TRF 4 falharam. Possibilidade  100% descartada.


Provas contundentes não há como argumentar, resta filigrana jurídica do desqualificar acusadores e vitimizar acusado.


O não comparecimento, desobedecendo determinação da Justiça, teria consequências Jurídicas pesadas, engrossando leque de justificativas pra ordem de prisão e condenação à  revelia.


Morcego (***) não entende passividade de autoridades. Sabem dos Planos da Esquerda e fazem cara de paisagem.


Lula só irá pra Porto Alegre, por existir acordo de bastidores que, independe de ser condenado, resultado dado como certo, não sairá preso do julgamento.
Presença diante dos juízes fazem parte do Teatro, pra solidificar imagem de perseguição política e condenação a um inocente.

Terminado o julgamento, Lula desaparecerá, permanecendo no Rio Grande do Sul, em cidade proxima da Fronteira, dando início ao que planejam ser um Golpe de Estado com proporções devastadoras, tendo apoio logístico de Centrais Sindicais, Movimentos Sociais e Países aliados.
Se objetivo for alcançado o caos Civil tomará conta das ruas. Bater na,  destruição, morte, desordem absoluta e incontrolável parará o País.
Na insana "Esperança " de Comunistas, a vontade popular já inocentou Lula e o recolocará no Planalto.
Não havendo adesão ou repercussão planejada, plano "B" fala em fuga para o Uruguai, não como foragidi, mas como asilado.
Uruguai serviria de conexão com a França; destino final do "criminoso" em fuga.
Há relatos de movimentação estranha em Porto Alegre e informações de esquema cercado de luxo e conforto em Região Montanhosa da França, pra garantir vida confortável ao hóspede.
Depois é o Brasil, que não é um País sério.


Diante do fracasso da Caravana no Nordeste,  mesmo para mais fanáticos,  dão como certa a fuga de Lula e consideram esquema montado, como uma tentativa desesperada de fazer renascer o orgulho da Militância, dando uma sobrevida à Esquerda no País.


VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Sofá di Pobre não cria as noticias. Também não nos cabe investigar. Guiamo-nos por fontes, que na maioria esmagadora das vezes, Tempo mostra procedência de suas revelações.


Morcego  (***), assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.



Você defende Intervenção ou prefere as Urnas, tendo seu Candidato?
Participe da Pesquisa Sofá. Coloque sua posição, para que saibamos a vontade da maioria. Siga a seta. Coluna da Direita, no alto.

Um comentário:

  1. Já montaram todo um esquema para ele ir para a Etiópia, o que não é de se estranhar diante da amizade dele com os piores ditadores da África.

    ResponderExcluir